Hugo V Publicado Janeiro 13, 2009 Publicado Janeiro 13, 2009 (editado) Boas Qual foi a minha surpresa que no dia 9 de Janeiro quando a luz do aquario acendeu tinha á volta de uns 70 a 80 ovos no vidro do aquario e sem saber o que fazer aqui estou eu a pesquisar no Aquariofilia.net o qual foi uma grande ajuda porque estive a pesquisar e encontrei o que queria http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=80246 e aqui também http://diariodeumalevino.blogspot.com/ a eles o muito obrigado Agora gostava de colocar umas fotos se me poderem ajudar agardecia Até breve Editado Janeiro 13, 2009 por Hugo V
luis_pedro_sato Publicado: Janeiro 13, 2009 Publicado: Janeiro 13, 2009 Boas. Podes colocar as fotos em http://imageshack.us/ . Depois é só colar o endereço d o thumbs da foto aqui no forum As minhas frontosas
Luisa Fonseca Publicado: Janeiro 13, 2009 Publicado: Janeiro 13, 2009 Bem vindo ao Fórum, Gostáste do meu Blog do "Alevino Leviano", obrigada! Ele é um grande mariolas, disse que fazia a segunda parte e não fez! Sempre que precisares de ajuda posta aí que nós estamos cá é para isso! Vai registando os passos dos pequenos, se puderes filma, mais tarde é uma excelente recordação! Felicidades Luisa fonseca
Hugo V Publicado: Janeiro 13, 2009 Autor Publicado: Janeiro 13, 2009 (editado) Editado Janeiro 13, 2009 por Hugo V
Hugo V Publicado: Janeiro 13, 2009 Autor Publicado: Janeiro 13, 2009 (editado) e mais uma Editado Janeiro 13, 2009 por Hugo V
Hugo V Publicado: Janeiro 13, 2009 Autor Publicado: Janeiro 13, 2009 (editado) O que acham das fotos,não são grande coisa mas é o que se pode arranjar,só não sei como meter mais pequenas Editado Janeiro 13, 2009 por Hugo V
Luisa Fonseca Publicado: Janeiro 13, 2009 Publicado: Janeiro 13, 2009 Ena, mas já nasceram e tudo! Se usares o Photoshop vais ao image, image size e põe 300 pixels que é suficiente. Basta pôr no nº que aparece sombreado e não precisas fazer mais nada, ok e tá feito, depois gravas, podes passar para formato gif que pesa menos. Boa sorte Luisa fonseca
Hugo V Publicado: Janeiro 20, 2009 Autor Publicado: Janeiro 20, 2009 Passado 10 dias as minhas corydoras estão a crescer,ao todo são +/-25 bebés a crescer. Aqui vai a foto de algumas
nes Publicado: Janeiro 22, 2009 Publicado: Janeiro 22, 2009 Muito loucos, estou ansioso que as minhas corydoras acasalem para ver esses pequeninos seres a nascer.... Boa Sorte para ti com esses pequenotes... ------------------------------------Nes Photography
Luis Dias Publicado: Janeiro 22, 2009 Publicado: Janeiro 22, 2009 Parabens Hugo! Alimenta-as bem, mas não em demasia... não queremos sujar a agua. Cmprts, Luis.Dias
Hugo V Publicado: Janeiro 23, 2009 Autor Publicado: Janeiro 23, 2009 sim estou a alimentalas bem e o exesso de comida é retirado com uma seringa para não poluir a água
Hugo V Publicado: Fevereiro 5, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 5, 2009 Passado quase um mês aqui está mais uma foto das minhas COrydoras Bébes
Josespada Publicado: Fevereiro 5, 2009 Publicado: Fevereiro 5, 2009 Siplesmente espectacular, parabens ·.¸¸.·´¯`·.¸¸.·´¯`·.¸ ><((((º>
Hugo V Publicado: Abril 14, 2009 Autor Publicado: Abril 14, 2009 (editado) Ora viva pessoal Aqui estou eu depois de ficar 2 meses sem net, estou de volta,mas infelizmente não tenho boas noticias em relação ás Corydoras que eu tive a sorte de acasalarem e terem colocado ovos e nascerem os alvins,mas com mudança de casa só ficou um sobrevivente,no qual vos mando a foto para voçês verem Editado Abril 14, 2009 por Hugo V
mjm Publicado: Abril 14, 2009 Publicado: Abril 14, 2009 Vais ver que elas voltam a pôr ovos, agora já sabem. E na casa nova vai correr tudo melhor. Conseguiste saber qual foi a razão de morrerem? assim da próxima vez evitas isso. Cumps, João
Hugo V Publicado: Abril 14, 2009 Autor Publicado: Abril 14, 2009 Pois não sei ao certo qual foi a razão de elas começarem a morrer,mas quando vi que já só tinha duas vivas metias dentro do aquário,passado uns 5 dias tinha morrido mais uma ,agora só tenho esta vamos ver se aguenta,já passou 10 dias e tem-se aguentado.
Recommended Posts