Joaoavo Publicado Janeiro 12, 2009 Publicado Janeiro 12, 2009 Boas, Este casal é a minha mais recente aquisição. Chamam-se Scaphiophryne marmorata e assim que as vi desisti da ideia de montar um terrário para sesarma bidens e comprei-as. Aqui ficam as fotos O terrário onde as mantenho era a antiga casa das bombinas, um tanque de 50x30x30, que foi plantado com bastante musgo que estas rãs adoram, e plantas de pequeno porte, uma vez que esta espécie tem o hábito de se enterrar, não necessitando de muitas plataformas para trepar, desde que o espeço horizontal seja suficiente. Cumprimentos Citar João AvóO meu blog - Naturescaping
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 12, 2009 Publicado: Janeiro 12, 2009 É animal que não me atrai mas tá muito giro parabéns. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Miguel Reis Publicado: Janeiro 12, 2009 Publicado: Janeiro 12, 2009 É animal que não me atrai mas tá muito giro parabéns. Idem aqui. Em anfíbios a minha onda é mais dendrobates. Gosto bastante do espaço que lhes deste. Pena não ser ligeiramente maior (especialmente em altura) para acentuar mais as diferenças de altura do substrato. Quais são as dimensões? E a iluminação? Cumps Citar
Recommended Posts