José Garcia Publicado: Janeiro 14, 2009 Share Publicado: Janeiro 14, 2009 Boas eu a muito que deixei de usar condicionadores ! coloco unicamente a agua em repouso quando consigo , se não vai directamente da torneira. Cumps José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
luís vieira Publicado: Janeiro 14, 2009 Share Publicado: Janeiro 14, 2009 Eu tambem ponho agua directamente da torneira para o aquario sem acondicionador e nao tenho tido problemas alguns, ao contrario quando usava acondicionador, os peixes ficavam letárgicos pois o produtos acalmava-os e nem comiam depois do tpa. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
I&M Publicado: Janeiro 14, 2009 Share Publicado: Janeiro 14, 2009 boas... fazem tpa com agua fria da trorneira? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Oliveira Publicado: Janeiro 14, 2009 Share Publicado: Janeiro 14, 2009 Quente suponho eu,por quente digo á temperatura do aquário.Frio dava um choque térmico e puff Se reparares a parte que mais repetem e dão ênfase é que demoram a encher o aquário,logo para não haver grande variação de temperatura. O meu feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
I&M Publicado: Janeiro 14, 2009 Share Publicado: Janeiro 14, 2009 pois entao nao estou a perceber e ke a agua se for kente da torneira passa por tubos de cobre e isso e mau..agora so se tirarem agua normal da troneira e depois aquecem??? alguem me sabe explicar como o fazem?e ke faço bastantes tpa´s e deitou sempre aquatan e tem um preço um pouco elevado... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gabriel Gonçalves Publicado: Janeiro 14, 2009 Share Publicado: Janeiro 14, 2009 pois entao nao estou a perceber e ke a agua se for kente da torneira passa por tubos de cobre e isso e mau..agora so se tirarem agua normal da troneira e depois aquecem???alguem me sabe explicar como o fazem?e ke faço bastantes tpa´s e deitou sempre aquatan e tem um preço um pouco elevado... Boas , arranjas um bidom da litragem que fizeres a tpa e colocas a agua FRIA lá 24 horas com um termostato e uma pedra difusora a mandar ar e é suficiente e seguro e penso que o mais economico , eu tenho um bidom de plastico de 100 litros (que para já vai chegando ) com termostato sempre ligado e bomba de ar e todos os dias mais ou menos á mesma hora faço as minhas tpa 's , não aqueço a água na torneira para não adicionar cobre á água..... abraços Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
William Publicado: Janeiro 14, 2009 Share Publicado: Janeiro 14, 2009 Quente suponho eu,por quente digo á temperatura do aquário.Frio dava um choque térmico e puff Se reparares a parte que mais repetem e dão ênfase é que demoram a encher o aquário,logo para não haver grande variação de temperatura. Nops! é mesmo á temperatura que sai da torneira, daí demorar 2h ou mais pra encher o aquário no meu caso não convém a agua ser aquecida porque o aquacimento é com esquentador, poderia envenenar os peixes devido ao cobre dos tubos já se for com cilindro penso que já n existe esse problema Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Oliveira Publicado: Janeiro 14, 2009 Share Publicado: Janeiro 14, 2009 Mas o termostato não fica abaixo do nivel minimo demasiado tempo?(2h) ? Ou têm o termostato quase deitado no areão? O meu feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
I&M Publicado: Janeiro 14, 2009 Share Publicado: Janeiro 14, 2009 ok...mais uma tecnica e sempre aprender..obrigado.. as medidas para construir um cubo50x50x50 para criaçao de discos e para os 5vidros a mesma medidas de todos os lados? 50 por 50 por 50 por 50??? cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PBas Publicado: Janeiro 14, 2009 Share Publicado: Janeiro 14, 2009 ok...mais uma tecnica e sempre aprender..obrigado..as medidas para construir um cubo50x50x50 para criaçao de discos e para os 5vidros a mesma medidas de todos os lados? 50 por 50 por 50 por 50??? cumps cubo (do Lat. cubu) sólido limitado por seis faces quadradas e iguais; a sexta face não pões, claro Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Oliveira Publicado: Janeiro 15, 2009 Share Publicado: Janeiro 15, 2009 Não não são todos com a mesma medida.Depende da medida da espessura do vidro para fazeres os descontos. O meu feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vitor Rodrigues Publicado: Janeiro 16, 2009 Share Publicado: Janeiro 16, 2009 boas eu tenho discos a 11anos e sempre meti a agua direta do esquentador mas ja sai a temperatura de 30 G meto por volta de 30% todas as semanas sao 200 l e nao meto anti cloro a quem diga que ate ajuda a matar alguns parazitas eu nunca tive problema com eles agora se os discos forem selvagens a historia ja a outra agua de garrafao repouzar a agua a que eu teho alguns noutro aquario e tenho que ter outros cuidados a que esses sao mais dificeis de cuidar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts