joaopedromartins Publicado Janeiro 12, 2009 Publicado Janeiro 12, 2009 Boas, gostava de saber se posso juntar caridinas japonicas (ja bem grandes) com botias palhaço?? Cumprimentos.
joaopedromartins Publicado: Janeiro 13, 2009 Autor Publicado: Janeiro 13, 2009 Ninguem me pode ajudar???
Diogo HC Matias Publicado: Janeiro 13, 2009 Publicado: Janeiro 13, 2009 Eu já tive... mas o bótia não era capaz de as abocanhar... qualquer invertebrado que o botia consiga abocanhar pode a qualquer momento tornar-se um lanchinho... depende de caso para caso.
peppy Publicado: Janeiro 14, 2009 Publicado: Janeiro 14, 2009 Ninguem me pode ajudar??? Eu tenho muitas caridinas e algumas bem pequenas num aquario com um botia palhaço médio e nada aconteceu. Comprei uns escalares médios e acabaram com elas. Só se salvaram as que mudei de aquario a tempo. Peppy
PIRANHA Publicado: Janeiro 14, 2009 Publicado: Janeiro 14, 2009 Eu tenho muitas caridinas e algumas bem pequenas num aquario com um botia palhaço médio e nada aconteceu.Comprei uns escalares médios e acabaram com elas. Só se salvaram as que mudei de aquario a tempo. Peppy Boas , eu tenho cerca 10 Caridinas juntamente com 2 botias palhaço com cerca 10 cm. Até agora nunca tive problemas.
celsoslec Publicado: Janeiro 15, 2009 Publicado: Janeiro 15, 2009 boas, ao juntar peixes com invertebrados corres sempre riscos... tenho ram's no meu aquario e já tive uma caridina (muito grande) sem problema. passados uns meses vi numa lojas caridinas já crescidas juntas com rams e decidi arriscar... meti no aquario e fui para as aulas. 4 horas depois cheguei a casa e estavam as 4 de patas para o ar e um ramirezi a "brincar" com um dos corpos... por isso acho que é um risco que corres... cumps Como Tudo Começou Nano 18l Invertebrados - Desactivado Novo Projecto 162l Duplo Cubo
Dani35 Publicado: Janeiro 20, 2009 Publicado: Janeiro 20, 2009 Depende muito dos botias cada um e um caso eu tenho 2 e 2 botias e ambos sao grandes e nunca tive problemas mas olha se eles se alimentarem bem acho que nao a problema e olha os meus ainda vieram pequenos e as caridinas ja ca estvam pode ser tambem disso ja se abituaram.
Recommended Posts