Acorsix Publicado: Janeiro 18, 2009 Publicado: Janeiro 18, 2009 Viva, O Sr da loja tem razão pois os Krisbensys são dos poucos peixes pequenos que podes ter com Oscares, atenção que os krisbensys são muito agressivos e muito terrotoriais!!! O Sr deve se ter enganado no nome, mas serviu-te bem!!! Citar
villa Publicado: Janeiro 18, 2009 Autor Publicado: Janeiro 18, 2009 Acorsix,ves como isto é complicado para um semi novato???Tu dizes que foi uma boa escolha para um oscar"não duvido"... O João Lopes diz-me que são aperitivos para o Oscar"nao duvido"... Vou pesquisar Desde já vos digo que provavelmente não vou ter Oscar.E os peixes que tenho são bonitos e não sou capaz de os devolver... Citar Quanto mais pessoas conheço mais amo os animais... Melhores cumprimentos Villa
torres2 Publicado: Janeiro 19, 2009 Publicado: Janeiro 19, 2009 E como me sinto outra vez...Sim.Outra vez,porque eu andava desmotivado para o aquario e agora que me aconteceu isto,estou outra vez in love...lol...Ha males que veem por bem... tavas farto dos peixes apagaste o termoestato fizeste te pensar a ti mesmo que o termoestato tinh avariado, assim ja podias meter peixes novos e diferentes que nao te tinhas lembrado dantes, e talvez decorar de maneiras diferentes... mudar o substrato... a mim nao me enganas tu. Citar
André Limede Publicado: Janeiro 19, 2009 Publicado: Janeiro 19, 2009 ... ok.... o que te leva a pensar isso? Cump Citar
torres2 Publicado: Janeiro 19, 2009 Publicado: Janeiro 19, 2009 Nas lojas nao aceitam peixes, dizem que podem trazer doenças pelo menos as que eu vou, e faz sentido que nao aceitem para segurança dos peixes que ja posuem Citar
Jorge Oliveira Publicado: Janeiro 19, 2009 Publicado: Janeiro 19, 2009 Por algum motivo têm aquários para "quarentena".Já vi vários casos que aceitam de novo os peixes.Dizer que uma pessoa mata os peixes propositadamente é de muito mau gosto. Citar O meu feedback
villa Publicado: Janeiro 19, 2009 Autor Publicado: Janeiro 19, 2009 Torres 2 sem comentários...Não sabes o que dizes...Se quiseres dizer qualquer coisa a meu respeito nesse tom vens ter comigo ao porto ok? Pessoal,primeiro,na loja onde sou cliente,como já tinha dito,sou cliente ha mais de 5 anos.É uma loja pequena é muito terra á terra"mercearia de bairro,todos se conhecem"percebem?Não tem nada a ver com grandes superficies,mas tem dos melhores produtos,por isso se fosse o caso ele aceitava os peixes. Ora bem,a história foi o seguinte...Fui lá,e eu entendi mal as coisas,porque tinha falado em ramirezis e depois pedi os tais kribencis e nem me apercebi que tinha mudado de peixe.Foi mais ao menos isto...Tá tudo controlado...lol Eu era incapaz de fazer tal coisa... Termoestato=Ignorancia Termostato=Cultura Citar Quanto mais pessoas conheço mais amo os animais... Melhores cumprimentos Villa
villa Publicado: Janeiro 19, 2009 Autor Publicado: Janeiro 19, 2009 É esta aqui.Es da Maia não é?Quando vieres ao Porto,vais a Santa Catarina e visitas a loja.O senhor Fernando"Dono"é porreiraço e a irmã tambem.Não tenho o que dizer... http://www.geocities.com/aquariovirginia/ Citar Quanto mais pessoas conheço mais amo os animais... Melhores cumprimentos Villa
villa Publicado: Janeiro 19, 2009 Autor Publicado: Janeiro 19, 2009 Acho que fica no meio.Abaixo do acp..."Automovel clube de portugal..." FAz uma pesquisa na net no Google Earth . Citar Quanto mais pessoas conheço mais amo os animais... Melhores cumprimentos Villa
torres2 Publicado: Janeiro 20, 2009 Publicado: Janeiro 20, 2009 Torres 2 sem comentários...Não sabes o que dizes...Se quiseres dizer qualquer coisa a meu respeito nesse tom vens ter comigo ao porto ok? Pessoal,primeiro,na loja onde sou cliente,como já tinha dito,sou cliente ha mais de 5 anos.É uma loja pequena é muito terra á terra"mercearia de bairro,todos se conhecem"percebem?Não tem nada a ver com grandes superficies,mas tem dos melhores produtos,por isso se fosse o caso ele aceitava os peixes. Ora bem,a história foi o seguinte...Fui lá,e eu entendi mal as coisas,porque tinha falado em ramirezis e depois pedi os tais kribencis e nem me apercebi que tinha mudado de peixe.Foi mais ao menos isto...Tá tudo controlado...lol Eu era incapaz de fazer tal coisa... Termoestato=Ignorancia Termostato=Cultura O que eu disse até faz muito sentido... nesse tom? Qual tom? Só se tu leste o que eu escrevi bem alto porque eu deixei escrito... termoestato... aprendi que era assim no site do aquapicanco, suponho que sejam todos uns ignorantes por la, vai ver:TERMOESTATO Citar
torres2 Publicado: Janeiro 20, 2009 Publicado: Janeiro 20, 2009 (editado) Por algum motivo têm aquários para "quarentena".Já vi vários casos que aceitam de novo os peixes.Dizer que uma pessoa mata os peixes propositadamente é de muito mau gosto. tipo nem todas teem aquarios quarentena Editado Janeiro 20, 2009 por torres2 Citar
André Limede Publicado: Janeiro 22, 2009 Publicado: Janeiro 22, 2009 Então novidades sobre isso? Cump Citar
villa Publicado: Janeiro 22, 2009 Autor Publicado: Janeiro 22, 2009 Ola Limede... Pois é,ja tou apaixonado pelo aquariofilismo outra vez,.Vou montar o outro de 70 centimetros que tenho,porque quantos mais melhor...LOL.Vou tentar fazer o co2 caseiro e já tenho 2 espadas tambem,macho e femea"prenha".Vou 2 feira mandar colocar um vidro em baixo do aqua de 70 porque partiu na garagem do meu pai e vou mont~-lo para a semana.E contigo tudo bem?Tambem quero comprar umas plantas daqui do forum.Conheces alguem de confiança?lol? Abraço. Citar Quanto mais pessoas conheço mais amo os animais... Melhores cumprimentos Villa
André Limede Publicado: Janeiro 22, 2009 Publicado: Janeiro 22, 2009 (editado) Olá está tudo bem comigo, obrigado lol Fazes bem em tratar do outro aquário, como disseste, quantos mais melhor! eheh Mas, como ficou a história dos kribencis? chegaste a ficar com eles? Receitas de Co2 caseiro há para dar e vender é uma questão de procurares..eheh No que toca ás plantas, vou mandar-te uma mp Cump Editado Janeiro 22, 2009 por André Limede Citar
villa Publicado: Janeiro 22, 2009 Autor Publicado: Janeiro 22, 2009 Sim .Fiquei com eles e sao porreiros.Recebi a pm.Vou mostrar os meus espadas... Citar Quanto mais pessoas conheço mais amo os animais... Melhores cumprimentos Villa
villa Publicado: Janeiro 22, 2009 Autor Publicado: Janeiro 22, 2009 Não estão nada bem as fotos mas...aqui estão eles... Citar Quanto mais pessoas conheço mais amo os animais... Melhores cumprimentos Villa
villa Publicado: Fevereiro 24, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 24, 2009 O meu aquário conforme está... Se quiserem comentem...Até queria uns coments...lol By villazadones, shot with KODAK EASYSHARE C613 ZOOM DIGITAL CAMERA at 2009-02-24 By villazadones, shot with KODAK EASYSHARE C613 ZOOM DIGITAL CAMERA at 2009-02-24 Citar Quanto mais pessoas conheço mais amo os animais... Melhores cumprimentos Villa
villa Publicado: Fevereiro 24, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 24, 2009 Como o prometido e devido...Aqui esta o meu "novo"aquário... Aceito opinioes...Talvez coloque mais uma planta forte...Qual me aconselham??????Vou ter peixes Gato e possivelmente um Oscar... Antes... Citar Quanto mais pessoas conheço mais amo os animais... Melhores cumprimentos Villa
Recommended Posts