Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 13, 2009 Publicado: Janeiro 13, 2009 Helder não seria para mim certamente ou queres ser meu padrinho? hehehe Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Jorge Oliveira Publicado: Janeiro 13, 2009 Publicado: Janeiro 13, 2009 Quem chamou Helder? Eu cá disse Hugo (raios parta o MSN,é que tava falar com um helder ) Citar O meu feedback
villa Publicado: Janeiro 13, 2009 Autor Publicado: Janeiro 13, 2009 Não tenho a minima dúvida do que me disseram em relaçao ao tamanho do oscar e do meu aquario.Mas volto a salientar o facto de os peixes quase nunca chegarem a atingir os valores maximos de adulto ou estou errado?È que se tiver Muita gente tinha no seu aquário apenas dois ou tres tubaroes bala.Por exemplo.ou um tubarao azul. Citar Quanto mais pessoas conheço mais amo os animais... Melhores cumprimentos Villa
villa Publicado: Janeiro 13, 2009 Autor Publicado: Janeiro 13, 2009 Tipo...Quantos Botia palhaço posso ter no meu aquario??? Citar Quanto mais pessoas conheço mais amo os animais... Melhores cumprimentos Villa
Jorge Oliveira Publicado: Janeiro 13, 2009 Publicado: Janeiro 13, 2009 Não atingem porque não têm espaço para crescer.Noto isso no ancistru que tenho no aqua de camarões (97L) e o irmão dele que está no de 300L,um parece pai do outro.Quanto mais espaço tiver melhor o seu desenvolvimento e bom crescimento. Citar O meu feedback
caramelopedro Publicado: Janeiro 13, 2009 Publicado: Janeiro 13, 2009 Eu tenho 30 barbos cereja num aqua de 30 litros.... Citar
dominik1994 Publicado: Janeiro 14, 2009 Publicado: Janeiro 14, 2009 que crime mas ja vi piores ao menos sao todos da mesma especie mas cuidado muitas trocas de agua Citar malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
caramelopedro Publicado: Janeiro 14, 2009 Publicado: Janeiro 14, 2009 Cada barbo tem neste momento cerca de um milimetro......heheheheheh Sao recem nascidos....Obviamente, não ficaram neste aqua quando crescerem Citar
dominik1994 Publicado: Janeiro 14, 2009 Publicado: Janeiro 14, 2009 podiAS ter dito escusava o meu post ja tive gupys recem nascidos num globo de 2 litros durante 3 semanas agora descobri que nao vale a pena o trabalho Citar malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
villa Publicado: Janeiro 14, 2009 Autor Publicado: Janeiro 14, 2009 Ora bem...Só para dizer que eu Amo os animais.Nunca lhes fiz mal e repudio quem o faça.Acho que já tive quase todos os animais de estimação,até um pato ou uma galinha já tive de estimação.Tento dar tudo por tudo aos meus animais e sempre que adquiri algum "novo" informei-me bastante sobre o mesmo.Sei perfeitamente que quanto maior o aquario maior fica o animal e até conseguem se reproduzir.Não sou do tipo de pessoa que "já que está numa gaiola e está que se lixe...".Não.Mas pergunto, 20 centimetros a mais num aquário faz toda a diferença????Eu tive uma tarataruga num aquario de agua quente com 60 centimetros,e ficou grande"maior um pouco do que a palma da mao de um adulto",e eu fui dá-la ao parque biologico de V.N.Gaia.Fiquei muito triste por ter que a entregar,mas fiquei mais contente por po-la num sitio bem maior do que o que eu tinha .E se o meu Óscar se der bem ele fica,se não ficar bem eu entrego na loja onde comprar.Não pensem que faço as coisa porque me aptece ou porque ´gosto de ver,não.Eu como ja tinha dito atrás,2 bótias palhaços adultos podem chegar aos 30 cm certo??Então quantos posso meter no meu aquário? http://www.aquahobby.com/gallery/b_clown.php Citar Quanto mais pessoas conheço mais amo os animais... Melhores cumprimentos Villa
dominik1994 Publicado: Janeiro 14, 2009 Publicado: Janeiro 14, 2009 depende se vais querer mais peixes de fundo Citar malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
villa Publicado: Janeiro 18, 2009 Autor Publicado: Janeiro 18, 2009 Aqui estão os primeiros habitantes do meu aquário... 2 Ramirezi Femea Macho... Acho que vou montar outro...mais pequeno,mas vou mostrando e perguntando ao pessoal... Citar Quanto mais pessoas conheço mais amo os animais... Melhores cumprimentos Villa
André Limede Publicado: Janeiro 18, 2009 Publicado: Janeiro 18, 2009 não sei se estou enganado mas esses ai não me parecem ser ramirezis...parecem-se mais com um apisto ou assim... Cump Citar
villa Publicado: Janeiro 18, 2009 Autor Publicado: Janeiro 18, 2009 Uma coisa e certa,o vendedor disse-me que eram ramirezis,mas se não for digam...Fui enganado???O homem tem muita experiencia nos peixes,mas tambem deve saber enganar os clientes.Já sou lá cliente ha muitos anos... Obrigado pelo alerta André Limede Citar Quanto mais pessoas conheço mais amo os animais... Melhores cumprimentos Villa
pedrioo Publicado: Janeiro 18, 2009 Publicado: Janeiro 18, 2009 Viva, Isso não são mesmo ramirezis. Olha aqui ramirezi Não são ramirezis... mas o que interessa é que os compraste porque gostas independentemente do nome que tenham. Não sei que peixes são :S... mas se fosse a ti investigava a fim de procurar as características dos mesmos e seus requerimentos tal como compatibilidades entre peixes a fim de poderes escolher sabiamente os próximos residentes. cumps Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
ZL Publicado: Janeiro 18, 2009 Publicado: Janeiro 18, 2009 Olá! Se não me engano, tenho praticamente a certeza, o nome dessa espécie é Pelvicachromis pulcher, conhecido como Kribensis. Um ciclideo dos rios africanos. Citar Cumps, Zé Luís
villa Publicado: Janeiro 18, 2009 Autor Publicado: Janeiro 18, 2009 Obrigado pessoal,acho que teem razao e mais uma vez obrigado pelo alerta.Segunda feira ja vou por a loja em sentido.A nao ser que me arranjem uma desculpa melhor.Acho que sao mesmo Kribensis... Citar Quanto mais pessoas conheço mais amo os animais... Melhores cumprimentos Villa
André Limede Publicado: Janeiro 18, 2009 Publicado: Janeiro 18, 2009 de nada. mas se não fosse eu era outra pessoa...lol eu agora é que me lembrei que eram kribensis...esqueçome sempre do mone desses lol...tens der cuidado com o Ph, porque se achavas que eram ramirezis deves ter o Ph ácido e não alcalino...certo? Cump Citar
Daniel Almeida Publicado: Janeiro 18, 2009 Publicado: Janeiro 18, 2009 São mesmo kribensis, foste aldrabado cá com uma pinta.. Citar Daniel Almeida
João Lopes Publicado: Janeiro 18, 2009 Publicado: Janeiro 18, 2009 de nada. mas se não fosse eu era outra pessoa...loleu agora é que me lembrei que eram kribensis...esqueçome sempre do mone desses lol...tens der cuidado com o Ph, porque se achavas que eram ramirezis deves ter o Ph ácido e não alcalino...certo? Cump Boas, Kribensis vivem bem com um pH entre 6.5 e 7.5... O problema não é por ai... Citar
Jorge Oliveira Publicado: Janeiro 18, 2009 Publicado: Janeiro 18, 2009 Se pediu uma coisa e lhe venderam outra há problemas.Penso que o problema esteja ai.Se peço uma coisa e me venda outra provam logo que estão na secção errada.Deviam dedicar-se a outra coisa.Ele com a pouca experiência que tinha confiou mas desconfiando e fez bem. Citar O meu feedback
villa Publicado: Janeiro 18, 2009 Autor Publicado: Janeiro 18, 2009 São mesmo kribensis, foste aldrabado cá com uma pinta.. Pois...Quem não sabe é como quem não vê" Amanha vou ha loja... Mais uma vez.gracias Citar Quanto mais pessoas conheço mais amo os animais... Melhores cumprimentos Villa
villa Publicado: Janeiro 18, 2009 Autor Publicado: Janeiro 18, 2009 Isto é assim.Pedi dois peixinhos que dessem para mais tarde juntar um oscar"possivelmente"pois como me alertaram aqui neste mesmo topico o meu aquario não é o mais aconselhado,por isso talvez não o vá ter tao cedo,e fica limitado ao escolher peixes".E provavelmente não vai dar certo. Penso que ou o homem se enganou a dizer os nomes,pois ele é mesmo experiente.Deixo-vos aui o linck http://www.geocities.com/aquariovirginia/ Citar Quanto mais pessoas conheço mais amo os animais... Melhores cumprimentos Villa
João Lopes Publicado: Janeiro 18, 2009 Publicado: Janeiro 18, 2009 Pedis-te isso e ele deu te 2 "ramirezis" que afinal são Kribensis?! Ele queria-te dar o aperitivo para o oscar não? Citar
villa Publicado: Janeiro 18, 2009 Autor Publicado: Janeiro 18, 2009 LOL Eu pedi estes dois e ele disse que eram ramiresis.Se calhar pensou em kribensis e falou ramiresis.Mas já estou a sismar e espero uma boa desculpa da parte dele,pois não gosto nada de ser enganado... Citar Quanto mais pessoas conheço mais amo os animais... Melhores cumprimentos Villa
Recommended Posts