nuno b Publicado Janeiro 12, 2009 Publicado Janeiro 12, 2009 oi como diz o topico quero saber se posso ter um casal de bettas com red's cherry's ja tenho uma femea betta, e vou comprar para a semana red's cherrys e depois o betta macho! se alguem souber responder, agradeço.... Cumps viva o e a cima de tudo
Ricardo Ruffo Publicado: Janeiro 12, 2009 Publicado: Janeiro 12, 2009 (editado) Se vires os bettas de barriga cheia, não te admires Editado Janeiro 12, 2009 por Ricardo Ruffo
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 12, 2009 Publicado: Janeiro 12, 2009 Podes comprar, a única coisa que pode acontecer de pior é estares a dar comida viva aos teus bettas. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Jorge Oliveira Publicado: Janeiro 12, 2009 Publicado: Janeiro 12, 2009 Já o disse em 2 tópicos mas digo aqui também. Só acrescentava ai duas coisas para o piteu estar no ponto : O meu feedback
Ypsilone Publicado: Janeiro 12, 2009 Publicado: Janeiro 12, 2009 Falaram todos dos reds e esqueceram do casal de bettas!!Que dimensões tem o teu aquario?Se tiver pouca litragem, o macho vai matar a femea muito provavelmente..
Ricardo Ruffo Publicado: Janeiro 13, 2009 Publicado: Janeiro 13, 2009 oops! estavamos tão preocupados com o banquete dos bettas, que nos esquecemos desses pormenores
José Garcia Publicado: Janeiro 13, 2009 Publicado: Janeiro 13, 2009 Falaram todos dos reds e esqueceram do casal de bettas!!Que dimensões tem o teu aquario?Se tiver pouca litragem, o macho vai matar a femea muito provavelmente.. Isso não é um regra ! José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
António Lourenço Publicado: Janeiro 13, 2009 Publicado: Janeiro 13, 2009 oi como diz o topico quero saber se posso ter um casal de bettas com red's cherry's ja tenho uma femea betta, e vou comprar para a semana red's cherrys e depois o betta macho! se alguem souber responder, agradeço.... Cumps viva o e a cima de tudo Olá Grande projecto ! Em primeiro lugar tens que fazer a montagem devagar. Em segundo não é para desanimar mas não vai ser fácil depende muito do "feitio" do macho Então é assim a ordem: aquario qto maior melhor (minimo 60 lt), montagem do aquario densamente plantado (musgo etc), red´s,femea e macho. Mas tens que deixar passar algum tempo antes de colocares a betta femea e depois o macho. E depois tens que os controlar muito bem. Por isso...queres a minha opinião? Eu tenho um aquario com invertebrados: reds adultos , caracois, "ameijoas" e um macho juvenil. Porque não fazes algo semelhante ? Se quizeres tentar a reprodução é muito mais fácil por outros métodos. espero ter ajudado.
Ypsilone Publicado: Janeiro 13, 2009 Publicado: Janeiro 13, 2009 José Garcia..Pois não é regra..por isso eu escrevi provavelmente..
Recommended Posts