goncas94 Publicado Janeiro 12, 2009 Publicado Janeiro 12, 2009 boas. eu vou montar um aquário para invertebrados e gostava de lhe juntar um peixinho... gostava de lhe juntar uma betta femea, será que posso??? elas sao muito lindas e daí a minha escolha... agora, será que dá??? gostava muito de saber... agradeço cumps G.A. Gonçalo Abreu
koyodu Publicado: Janeiro 12, 2009 Publicado: Janeiro 12, 2009 Esquece, os bettas sejam femeas ou machos vão chamar aos teus reds, um granda petisco. CumprimentosRui Alves
Jorge Oliveira Publicado: Janeiro 12, 2009 Publicado: Janeiro 12, 2009 Só acrescentava ai duas coisas : O meu feedback
ric17fcp Publicado: Janeiro 12, 2009 Publicado: Janeiro 12, 2009 boas tenho os meus com gupys e corydoras e nao tenho tido problemas, e os reds so têm cerca de 1cm Cumprimentos, Ricardo Vieira / Aquariofilia copo de Whiskyjpmartins Zaratrusca Hugo Monteiro ric17fcp alvarenga
André Geraldes Publicado: Janeiro 12, 2009 Publicado: Janeiro 12, 2009 boas tenho os meus com gupys e corydoras e nao tenho tido problemas, e os reds so têm cerca de 1cm Quando tiveres reds de 2 mm nao dirás o mesmo...
koyodu Publicado: Janeiro 12, 2009 Publicado: Janeiro 12, 2009 boas tenho os meus com gupys e corydoras e nao tenho tido problemas, e os reds so têm cerca de 1cm Eu também tenho os meus reds com gupys, no entanto tenho a noção de que muitos dos reds recém nascidos são devorados, e apenas 1/3 deles consegue chegar a fase adulta. Nunca vi nenhum gupy "atacar" um red que seja, mas pela logica das coisas, por esta altura deveria ter um aquario infestado de reds, e isso não acontece. CumprimentosRui Alves
Jorge Oliveira Publicado: Janeiro 12, 2009 Publicado: Janeiro 12, 2009 Na altura que tinha guppies também tive lá muitos reds,secalhar alguns 40 ou 50 até um certo dia que uma fêmea mordeu um red não faço a minima ideia do motivo.Resumindo no dia seguinte nem 1 para contar o que aconteceu O meu feedback
Recommended Posts