ruioliveira Publicado Janeiro 12, 2009 Publicado Janeiro 12, 2009 Gostaria de saber quanto tempo demoram os cyprichromis a crescer. Principalmente as espécies utinta e mpulungu. Eu sei que depende das condições do aquário, da água e alimentação, estou a perguntar em condições normais/boas. um abraço rui
Diogo Lopes Publicado: Janeiro 12, 2009 Publicado: Janeiro 12, 2009 Olá, Gostaria de saber quanto tempo demoram os cyprichromis a crescer. Principalmente as espécies utinta e mpulungu.Eu sei que depende das condições do aquário, da água e alimentação, estou a perguntar em condições normais/boas. O que te posso dizer é que tive utintas e com cerca de 3 meses tinham ainda perto de 2,5 cm. Abraço, Diogo
ZL Publicado: Janeiro 15, 2009 Publicado: Janeiro 15, 2009 Olá! Os meus Mpulungu demoram entre 9 meses a um ano até começarem a reproduzir-se. Mas ainda continuam a crescer, penso que atingirão o tamanho máximo depois dos dois anos. Atenção nada disto foi "cronometrado", como deve ser, é apenas o resultado de observações sem registos. Cumps, Zé Luís
luis sousa Publicado: Janeiro 26, 2009 Publicado: Janeiro 26, 2009 Subscrevo o que o ZL disse, acrescentando que o crescimento depende muito do tamanho do aquário. Abraço Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Recommended Posts