Recommended Posts

Publicado

Boas!

 

Tenho um Beta ja ah um tempo e tudo estava a correr bem, e agora apercebime que na zona das guelras este apresenta duas riscas avermelhadas de cada lado...apareceu de repende...para alem disto ele parece estar mais agressivo chegando mesmo a investir contra o vidro, ate contra o termostato ele fica "espicaxado". As riscas sao normais?? E este comportamento agressivo pk tera aparecido? ele está sozinho num betário, com filtragem a ár e termostato (24º-26º)!

 

Fiz testes á agua e não tem nitritos, amónia não consigo ver pq não tenho teste, mas duvido pois fiz o ciclo bastante longo, aplicando nitrivec!

 

Noto que quando ele esta em posição de ameaça (quando abre as guelras) é exactamente no mesmo sitio que está as riscas vermelhas!

 

Actualmente o vermelho esta a desaparecer e esta com uma cor mas acastanhada! Mas continua muito agressivo

 

Em baixo esta uma imagem ( peço desde ja dsc pela qualidade =/)

 

07012009uw5.th.jpg

 

Digam qq coisa com urgencia sff

 

Peço desculpa pelo topico duplicado (podem apagar o outro) mas tenho medo que ele esteja com problemas de saude e nunca ninguem me deu uma resposta concreta na outra secção!

 

Cumps

Red_tail