goncas94 Publicado Janeiro 11, 2009 Publicado Janeiro 11, 2009 (editado) boas. foi-me imprestado um filtro interno que seria com o intuito de ir para um futuro aquário de invertebrados, mas o meu problema é como torná-lo seguro para este tipo de animais?? :D já me foi aconselhado a comprar um filtro de mochila, mas entretanto emprestaram-me este... e para que gastar dinheiro?!? alguém me pode ajudar??? será que arranjar uma esponja e mete-la na entrada do filtro me resolve o problema, ou poderá até vir a causar mais??? agradeço a ajuda cumps G.A. Editado Janeiro 11, 2009 por goncas94 Citar Gonçalo Abreu
Bruno A. Cardoso Publicado: Janeiro 11, 2009 Publicado: Janeiro 11, 2009 boas.foi-me imprestado um filtro interno que seria com o intuito de ir para um futuro aquário de invertebrados, mas o meu problema é como torná-lo seguro para este tipo de animais?? já me foi aconselhado a comprar um filtro de mochila, mas entretanto emprestaram-me este... e para que gastar dinheiro?!? banana rock alguém me pode ajudar??? será que arranjar uma esponja e mete-la na entrada do filtro me resolve o problema, ou poderá até vir a causar mais??? agradeço a ajuda cumps G.A. Porque nao cortas um bocado de meia de senhora (fazes uns buraquinhos bem minimos) e enrolas a volta do filtro xD Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 11, 2009 Publicado: Janeiro 11, 2009 O melhor seria indicares qual o filtro para te poderem ajudar como deve ser. Porque nao cortas um bocado de meia de senhora (fazes uns buraquinhos bem minimos) e enrolas a volta do filtro xD Pode usar meia de senhora que nunca tenha sido usada/lavada, mas não faça buracos, um buraco pequeno que seja deixa passar as crias de camarões, além de que tem tendência alastrar e tornar-se um buraco cada vez maior. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Luisa Fonseca Publicado: Janeiro 11, 2009 Publicado: Janeiro 11, 2009 Os estofadores trabalham com esponja fina, eu consegui alguns metros à borla, porque não tentas? Ficas com um potente filtro de esponja, se conseguires costurar a esponja à medida do filtro, tipo saco, é mais fácil limpar porque basta retirar e colocar de novo, podes prender no topo com um elástico que vais mudando, os elásticos deterioram-se com o tempo e pode soltar-se sem dares por isso, duram cerca de um mês em boas condições. Luisa Fonseca Citar
Recommended Posts