Recommended Posts

Publicado

Ola a todos, adquiri ontem uma caixa de testes da sera e ate agora ta tudo a correr bem...depois vi o teste do kh e gh e aquilo diz apenas...

lavar a proveta...

adicionar 10ml de agua a proveta...

Acrescentar gotas

verificar a cor na tabela para obter resultados

nota: 5 gotas = 5gh

Ora como sei quantas gotas devo por??

Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,
Cumprimentos

FeedBack
banner2.png

Publicado:
Ola a todos, adquiri ontem uma caixa de testes da sera e ate agora ta tudo a correr bem...depois vi o teste do kh e gh e aquilo diz apenas...

lavar a proveta...

adicionar 10ml de agua a proveta...

Acrescentar gotas

verificar a cor na tabela para obter resultados

nota: 5 gotas = 5gh

Ora como sei quantas gotas devo por??

Leste bem as instruções? nao tenho esse da Sera mas tenho o da API e funciona da seguinte maneira:

Na proveta colocas os 5ml de agua do aquario e depois adicionas gota a gota até aquilo mudar de uma cor para a outra (acho que no meu é de azul para laranja) O numero de gotas necessárias para ocorrer a mudança de cor equivale ao GH em º.

Confirma se nao será o mesmo metodo de funcionamento. Como te disse tenho o da API

Publicado:
Leste bem as instruções? nao tenho esse da Sera mas tenho o da API e funciona da seguinte maneira:

Na proveta colocas os 5ml de agua do aquario e depois adicionas gota a gota até aquilo mudar de uma cor para a outra (acho que no meu é de azul para laranja) O numero de gotas necessárias para ocorrer a mudança de cor equivale ao GH em º.

Confirma se nao será o mesmo metodo de funcionamento. Como te disse tenho o da API

ahhhhhhhh

=/ ora o meu tem de azul ate castanho acho eu..vo fazer o teste e ja digo algo xD

Cumprimentos

FeedBack
banner2.png

Publicado:
ahhhhhhhh

=/ ora o meu tem de azul ate castanho acho eu..vo fazer o teste e ja digo algo xD

fiz agora o teste e na ultima gota passou do vermelho intenso para o verde( ultima cor)...

tenho 8 dgh

É muito ou pouco ??

Cumprimentos

FeedBack
banner2.png

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!