POLINI Publicado: Janeiro 11, 2009 Autor Publicado: Janeiro 11, 2009 não há muito mais a fazer até veres o aquário, podes e deves é ires lendo muito, vendo o que desejas fazer e tirar ideias. O que vou fazer já eu sei... fazer do aquário de 1m agua salgada e o de 500l em principio agua doce para poder ter os meus tubarões martelos a vontade. Citar A Tua vida Não te Chega?
André Geraldes Publicado: Janeiro 11, 2009 Publicado: Janeiro 11, 2009 o aquário já não está feito? Esse português Jorge lolol... Com 500 L pode ter as seguintes dimensoes: 2Mx50Cmx50Cm, o melhor é medires-o Cumps Citar
Jorge Oliveira Publicado: Janeiro 11, 2009 Publicado: Janeiro 11, 2009 Este tópico começa a ficar sem sentido.Sem saberes medidas nem nada que se pareça não sei que pretendes.Já te dissemos 2 bisnagas deve servir mas,novamente sem medidas nada a fazer.Objecto era o valor?Sim senhor.Dizes que tens pouco dinheiro e queres fazer um salgado?Tens 1500€ ou 2000€ para começar?Ou achas bonito uma coisa e nem te dás ao trabalho de investigar,ler bastante antes de seguir para ela?Um salgado é para quem tem bastante dinheiro e tempo para investir e ninguém te irá dizer o contrário Citar O meu feedback
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 11, 2009 Publicado: Janeiro 11, 2009 Podem ser muitas medidas até pq ninguém garante que sejam 500l certos, podem 540, podem ser 560, 590.... Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
POLINI Publicado: Janeiro 11, 2009 Autor Publicado: Janeiro 11, 2009 Este tópico começa a ficar sem sentido.Sem saberes medidas nem nada que se pareça não sei que pretendes.Já te dissemos 2 bisnagas deve servir mas,novamente sem medidas nada a fazer.Objecto era o valor?Sim senhor.Dizes que tens pouco dinheiro e queres fazer um salgado?Tens 1500€ ou 2000€ para começar?Ou achas bonito uma coisa e nem te dás ao trabalho de investigar,ler bastante antes de seguir para ela?Um salgado é para quem tem bastante dinheiro e tempo para investir e ninguém te irá dizer o contrário Quanto ao de agua salgada so preciso dos filtros e tenho 1 amigo que tem 1 loja de animais que facilita pagamentos ^^ Citar A Tua vida Não te Chega?
Jorge Oliveira Publicado: Janeiro 11, 2009 Publicado: Janeiro 11, 2009 Estavas preocupado com o preço de umas bisnagas de silicione e em gastar 1500 a 2000€ num salgado já não tens problemas de dinheiro? se ele facilita esse valor tens um bom amigo. Citar O meu feedback
POLINI Publicado: Janeiro 11, 2009 Autor Publicado: Janeiro 11, 2009 Estavas preocupado com o preço de umas bisnagas de silicione e em gastar 1500 a 2000€ num salgado já não tens problemas de dinheiro? se ele facilita esse valor tens um bom amigo. O aquário já eu tenho para agua salgada só falta as bombas etc... e quanto ao assunto do aquário de 500l irei ainda esta semana ver o aquário depois posto fotos e informações sobre o estado de conservação Citar A Tua vida Não te Chega?
Jorge Oliveira Publicado: Janeiro 11, 2009 Publicado: Janeiro 11, 2009 http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...733&hl=doce Se pensas que o que te falta é barato.Só em rocha assustas-te,mas claro isso tudo tu já sabes não é? Citar O meu feedback
POLINI Publicado: Janeiro 11, 2009 Autor Publicado: Janeiro 11, 2009 http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...733&hl=doce Se pensas que o que te falta é barato.Só em rocha assustas-te,mas claro isso tudo tu já sabes não é? Não estou preocupado propriamente com isso pois não faço intenções de fazer logo tudo de uma vez... conforme a oportunidade vou comprando entendes? Fiz o mesmo com o meu Aquário actual de agua doce e irei fazer com o de agua salgada Citar A Tua vida Não te Chega?
Jorge Oliveira Publicado: Janeiro 11, 2009 Publicado: Janeiro 11, 2009 http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=113084 Entendo perfeitamente mas os valores são diferentes.Ás partes não sei até que ponto será fiável,ou quantos anos até terminar mas o que interessa é terminar. Citar O meu feedback
POLINI Publicado: Janeiro 11, 2009 Autor Publicado: Janeiro 11, 2009 não há muito mais a fazer até veres o aquário, podes e deves é ires lendo muito, vendo o que desejas fazer e tirar ideias. isso concordo contigo tenho pesquisado e tirado ideias ... Citar A Tua vida Não te Chega?
POLINI Publicado: Janeiro 11, 2009 Autor Publicado: Janeiro 11, 2009 http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=113084 Entendo perfeitamente mas os valores são diferentes.Ás partes não sei até que ponto será fiável,ou quantos anos até terminar mas o que interessa é terminar. banana rock Citar A Tua vida Não te Chega?
Pedro M. Mendes Publicado: Janeiro 11, 2009 Publicado: Janeiro 11, 2009 Vamos la ver o que isto vai dar. Mas olha que agua salgada ha coisas que nao podes ir comprando, ha coisas que tem de comprar tudo de uma vez porque é bastante necessário para uma aqua salgado. Num de agua doce é diferente pode-se ir comprando algumas coisas aos pouco e nos de agua salgada nao é bem assim. Citar
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 11, 2009 Publicado: Janeiro 11, 2009 pode comprar tudo aos poucos na água salgada, não pode é meter logo a funcionar Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
POLINI Publicado: Janeiro 11, 2009 Autor Publicado: Janeiro 11, 2009 pode comprar tudo aos poucos na água salgada, não pode é meter logo a funcionar era isso que ia dizer quando tiver tudo meto o aquário em funcionamento Citar A Tua vida Não te Chega?
POLINI Publicado: Setembro 30, 2009 Autor Publicado: Setembro 30, 2009 Bem só agora respondo desculpem pela demora mas o Aqua Afinal não estava Desmontado (vidros) Mas houve 1 acidente e Durante o Transporte o Aquário Partiu-se... :arrow: :arrow: Citar A Tua vida Não te Chega?
nereu Publicado: Setembro 30, 2009 Publicado: Setembro 30, 2009 eu vi logo que tanta conversa so podia acabar num caso de policia resumindo parece que andas-te a enganar o pessoal mas pronto Citar
POLINI Publicado: Outubro 2, 2009 Autor Publicado: Outubro 2, 2009 Era bom que tivesse a gozar pois ja tinha projectos para o Aqua... Mas de qualquer forma não ficam pendentes mais tarde quando houve oportunidade logo arranjo um aqua para agua salgada cump'z Citar A Tua vida Não te Chega?
Tui Silva Publicado: Outubro 5, 2009 Publicado: Outubro 5, 2009 Acho que a cola alias silicone proprio nem é assim muito caro,pelo menos da wurth nao eraO pior mesmo é o trabalho que dá,mas com gosto faz-se tudo né um tubo custa +/- 8 € Citar
Tui Silva Publicado: Outubro 5, 2009 Publicado: Outubro 5, 2009 Foi para o pessoal :) :music_singguitar: :music_singguitar: Citar
Recommended Posts