POLINI Publicado Janeiro 10, 2009 Publicado Janeiro 10, 2009 Boas pessoal Uma pessoa amiga quer me dar um aqua com 500L mas não sabe as dimensões... quais as possíveis dimensões pode ter tal aquário? Citar A Tua vida Não te Chega?
Jorge Oliveira Publicado: Janeiro 10, 2009 Publicado: Janeiro 10, 2009 Comprimento x largura x altura / 1000 Tudo em centímetros.Agora se queres saber quais as melhores medidas para mandar fazer o aquário isso é outra pergunta.Mas se te vai dar,o aquário já não está feito?Ou vai mandar fazer?Com o que dizes é tudo muito vago Citar O meu feedback
POLINI Publicado: Janeiro 10, 2009 Autor Publicado: Janeiro 10, 2009 (editado) ele ta feito e teve a funcionar ta é desmontado... ainda não o vi mas foi um profissional que o fez... agora tb queria saber +/- o preço para colar correctamente os vidros... Editado Janeiro 10, 2009 por POLINI Citar A Tua vida Não te Chega?
Jorge Oliveira Publicado: Janeiro 10, 2009 Publicado: Janeiro 10, 2009 Desmontado?Foi o que te disseram ?Quando desmontamos um aquário é tirar a água,areão,tubagens etc mas não é descolar vidros banana rock Para saber as medidas essa pessoa que o meça,mais fácil é impossível. Citar O meu feedback
POLINI Publicado: Janeiro 10, 2009 Autor Publicado: Janeiro 10, 2009 pois o pior é que não esta ca lol e eu estou tão ansioso para o ter que já estava a fazer contas ao dinheiro que vou ter de gastar para o colar etc... Citar A Tua vida Não te Chega?
XxHITMANxX Publicado: Janeiro 10, 2009 Publicado: Janeiro 10, 2009 pois o pior é que não esta ca lol e eu estou tão ansioso para o ter que já estava a fazer contas ao dinheiro que vou ter de gastar para o colar etc... Acho que a cola alias silicone proprio nem é assim muito caro,pelo menos da wurth nao era O pior mesmo é o trabalho que dá,mas com gosto faz-se tudo né Citar Preparem-se para a grande e ultima modificaçao do discus resort
Jorge Oliveira Publicado: Janeiro 10, 2009 Publicado: Janeiro 10, 2009 Não acredito que tenha deslocado os vidros.Só o trabalhão que dá,nada leva a crer nisso.Mas vai é pensando em filtros e termostato,ou que é que te vai dar?Mas mais importante que isso lê bem é sobre o ciclo do ozoto.Com essa ansiedade ainda fazes alguma asneira e nem deixas fazer o ciclo banana rock Tem calma muita calma mesmo,é a palavra chave por cá. Citar O meu feedback
POLINI Publicado: Janeiro 10, 2009 Autor Publicado: Janeiro 10, 2009 Acho que a cola alias silicone proprio nem é assim muito caro,pelo menos da wurth nao eraO pior mesmo é o trabalho que dá,mas com gosto faz-se tudo né claro ainda por cima dado banana rock mas convinha ser um profissional a fazer esse trabalho pois ter um aquário de 500 litros com fugas Citar A Tua vida Não te Chega?
POLINI Publicado: Janeiro 10, 2009 Autor Publicado: Janeiro 10, 2009 Não acredito que tenha deslocado os vidros.Só o trabalhão que dá,nada leva a crer nisso.Mas vai é pensando em filtros e termostato,ou que é que te vai dar?Mas mais importante que isso lê bem é sobre o ciclo do ozoto.Com essa ansiedade ainda fazes alguma asneira e nem deixas fazer o ciclo Tem calma muita calma mesmo,é a palavra chave por cá. hihi eu tenho... mas sim o aquário ta completamente descolado... não traz armário mais 1 preocupação... banana rock tudo a seu tempo agora Citar A Tua vida Não te Chega?
XxHITMANxX Publicado: Janeiro 10, 2009 Publicado: Janeiro 10, 2009 Para um peso desses tem de ser um movel bem forte e resistente Citar Preparem-se para a grande e ultima modificaçao do discus resort
POLINI Publicado: Janeiro 10, 2009 Autor Publicado: Janeiro 10, 2009 Para um peso desses tem de ser um movel bem forte e resistente tem de ser feito a medida é caro um móvel feito a medida? Citar A Tua vida Não te Chega?
XxHITMANxX Publicado: Janeiro 10, 2009 Publicado: Janeiro 10, 2009 É um pouco carote nao vou dizer que nao por isso pensa bem antes de fazer seja o que for Hoje em dia quase tudo é caro nesta vida mas se o dinheiro nao for o problema é fazer um movel jeitoso Citar Preparem-se para a grande e ultima modificaçao do discus resort
Jorge Oliveira Publicado: Janeiro 10, 2009 Publicado: Janeiro 10, 2009 Se não viste o aquário como sabes que se deram ao trabalho de andar a cortar o silicone etc?É que isso não é nada fácil e limpar isso igual.Não tem qualquer cabimento descolar um aquário para o arrumar,vai ser o 1º caso que sei em toda a minha caminhada pelo mundo da aquariofilia. Citar O meu feedback
POLINI Publicado: Janeiro 10, 2009 Autor Publicado: Janeiro 10, 2009 É um pouco carote nao vou dizer que nao por isso pensa bem antes de fazer seja o que forHoje em dia quase tudo é caro nesta vida mas se o dinheiro nao for o problema é fazer um movel jeitoso pois neste caso o dinheiro é o grande problema Citar A Tua vida Não te Chega?
POLINI Publicado: Janeiro 10, 2009 Autor Publicado: Janeiro 10, 2009 Se não viste o aquário como sabes que se deram ao trabalho de andar a cortar o silicone etc?É que isso não é nada fácil e limpar isso igual.Não tem qualquer cabimento descolar um aquário para o arrumar,vai ser o 1º caso que sei em toda a minha caminhada pelo mundo da aquariofilia. a dona do aquário informou-me do estado dele e a primeira coisa que me disse foi mxm essa que o aquário estava completamente desmontado vidros incluídos Citar A Tua vida Não te Chega?
Jorge Oliveira Publicado: Janeiro 10, 2009 Publicado: Janeiro 10, 2009 Não disse nada acerca do estado dos vidros?É que teres tanto trabalho e os vidros estarem todos riscados de o desmontarem não é algo que só depende de ti.Trabalho a colar e gastos em filtros,termostatos etc.Tudo depende de onde o vais meter,se na sala,se numa divisão mais escondida da casa,mas principalmente de ti. Citar O meu feedback
POLINI Publicado: Janeiro 10, 2009 Autor Publicado: Janeiro 10, 2009 (editado) Não disse nada acerca do estado dos vidros?É que teres tanto trabalho e os vidros estarem todos riscados de o desmontarem não é algo que só depende de ti.Trabalho a colar e gastos em filtros,termostatos etc.Tudo depende de onde o vais meter,se na sala,se numa divisão mais escondida da casa,mas principalmente de ti. pois o aquário é para a da sala pois é o 3 aquário que vou montar e o da sala vem para o meu quarto... o aquário foi feito a medida. pelo que a rapariga me disse esta em bom estado Editado Janeiro 10, 2009 por POLINI Citar A Tua vida Não te Chega?
fjabrantes Publicado: Janeiro 10, 2009 Publicado: Janeiro 10, 2009 isso e para ai uma aquario de 2 m por 45 largura por 55 altura +- vê --> http://aquariofilia.do.sapo.pt/index.html Citar
Jorge Oliveira Publicado: Janeiro 10, 2009 Publicado: Janeiro 10, 2009 Essas medidas seriam mesmo muito más.Desproporcionais e uma base pequena.Mas porque não pediste as medidas?Que te falta para o ires buscar?É que olhando para o titulo do tópico e todo o desenrolar Citar O meu feedback
POLINI Publicado: Janeiro 10, 2009 Autor Publicado: Janeiro 10, 2009 Essas medidas seriam mesmo muito más.Desproporcionais e uma base pequena.Mas porque não pediste as medidas?Que te falta para o ires buscar?É que olhando para o titulo do tópico e todo o desenrolar estou a espera que a rapariga venha para Lisboa para poder ir la a casa ver o aquário assim que tiver mais informação post ... Citar A Tua vida Não te Chega?
Jorge Oliveira Publicado: Janeiro 10, 2009 Publicado: Janeiro 10, 2009 Ela não tem uma fita métrica?Dizia-te logo as medidas.Mas prepara 2 bisnagas de silicone.Alguns 15€ Citar O meu feedback
POLINI Publicado: Janeiro 10, 2009 Autor Publicado: Janeiro 10, 2009 Ela não tem uma fita métrica?Dizia-te logo as medidas.Mas prepara 2 bisnagas de silicone.Alguns 15€ já agora para quando for ver qual a espessura do vidro para ser seguro? Citar A Tua vida Não te Chega?
Jorge Oliveira Publicado: Janeiro 10, 2009 Publicado: Janeiro 10, 2009 Sem saber as medidas dos vidros não podemos dizer nada.Mas se já esteve montado creio que seja minimamente seguro. Citar O meu feedback
POLINI Publicado: Janeiro 10, 2009 Autor Publicado: Janeiro 10, 2009 Sem saber as medidas dos vidros não podemos dizer nada.Mas se já esteve montado creio que seja minimamente seguro. okay thx Citar A Tua vida Não te Chega?
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 11, 2009 Publicado: Janeiro 11, 2009 não há muito mais a fazer até veres o aquário, podes e deves é ires lendo muito, vendo o que desejas fazer e tirar ideias. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Recommended Posts