Tiago Lopes Publicado Agosto 26, 2004 Publicado Agosto 26, 2004 olá pessoal, estou a montar um aquário com 25 litros, aproximadamente. tou a pensar colocar algumas plantas naturais, mas dado que o aquário é pequeno não sei quantas e quais coloco....sugestões?!
scythe Publicado: Agosto 26, 2004 Publicado: Agosto 26, 2004 Boas... Podes considerar umas anubias. Como o aqua é pequeno e deve ter pouca luz, uma anubia deve dar-se bem...
Frenchy Publicado: Agosto 26, 2004 Publicado: Agosto 26, 2004 Tenta fazer um relvado com glossostigma! Olha, acho que deves perguntar também, quer dizer, usa a função pesquisar, sobre se hás-de por ou não substracto fértil! Portem-se, Cláudio Espírito Santo P.S: Visitem: http://contigoecomigo.blogspot.com/
Ivo Serralha Publicado: Agosto 26, 2004 Publicado: Agosto 26, 2004 olá, Acho que o Tiago Lopes é novo por estas bandas, entrar ja a matar com glosso acho que é um pouco puxado, tens de dizer a tua iluminação. anubias dão-se bem com qualquer iluminação. abraços Confiar em alguém? só em mim e ás vezes tenho dúvidas
Frenchy Publicado: Agosto 26, 2004 Publicado: Agosto 26, 2004 Pois, es capaz de ter razão! Vai ouvindo opiniões Tiago Lopes! Portem-se, Cláudio Espírito Santo P.S: Visitem: http://contigoecomigo.blogspot.com/
Tiago Lopes Publicado: Agosto 26, 2004 Autor Publicado: Agosto 26, 2004 por acaso n sei qual é a potência da iluminação, tenho de ver isso... talvez opte então pelas anubias. o meu aquário tem 28 cm de altura, 22 de largura e 42 de comprimento, as anubias crescem muito ou nem por isso? quantas me aconselham a pôr?
Ivo Serralha Publicado: Agosto 26, 2004 Publicado: Agosto 26, 2004 olá, as anubias demoram muito tempo a crescer e ficam pequenas, tambem podes por elodeas (egéria densa), e algumas valianérias. Se conseguires por 0,5W/l ja tens uma vasta gama de plantas que poderás colocar no aqua. www.tropica.com -> procura por plantas que não precisem de muita luz e de facil manutenção. abraços Confiar em alguém? só em mim e ás vezes tenho dúvidas
Recommended Posts