TMLP Publicado Janeiro 9, 2009 Publicado Janeiro 9, 2009 :D Boas! De momento tenho o meu aquário que está sem população temporariamente com 8,0 de pH. O aquário é 40/50 l e queria reduzir o pH para 6,0. O que devo fazer? Citar
sandisk Publicado: Janeiro 9, 2009 Publicado: Janeiro 9, 2009 Boas amigo, ha a venda nas lojas produtos para baixar o pH... Citar
nes Publicado: Janeiro 9, 2009 Publicado: Janeiro 9, 2009 Setup do aquario? Citar ------------------------------------Nes Photography
Jorge Oliveira Publicado: Janeiro 9, 2009 Publicado: Janeiro 9, 2009 Turfa no filtro,ou entao CO2,até pode ser do caseiro.Ambos baixam o pH lentamente e establizam-no ao contrário desses produtos que te fazem grandes variações no pH que pode levar á morte dos peixes. Citar O meu feedback
caramelopedro Publicado: Janeiro 9, 2009 Publicado: Janeiro 9, 2009 Podes usar agua com ph mais baixi, por exemplo garrafoes do lidl. Citar
Jorge Oliveira Publicado: Janeiro 9, 2009 Publicado: Janeiro 9, 2009 Já agora preenche o teu perfil porque é uma das regras principais do fórum Não tens mas irás ter,certo?Estamos a dar indicação supondo que vais ter o aquário com tudo o que é necessário.Mas já agora tens pedras calcárias?A água sai da torneira a quanto? Citar O meu feedback
Keano-16 Publicado: Janeiro 10, 2009 Publicado: Janeiro 10, 2009 Um aquário ciclado baixa o PH. Turfa e Co2, works like magic. Citar
Godlike Publicado: Janeiro 10, 2009 Publicado: Janeiro 10, 2009 Ph= 8 Nunca te questionaste em teres areão calcário ou rochas calcárias... é um ph muito alto para um aquario que não tenha nada calcário.. Cumps Citar Cumps
caramelopedro Publicado: Janeiro 10, 2009 Publicado: Janeiro 10, 2009 O ph pode nao ser muito alto, mesmo sem nada calcario. Depende do ph da agua que se coloca. Aqui em Faro a agua sai da torneira com ph de 8, e eu misturo com agua de garrafao Pingo Doce e la se controla...... Citar
Godlike Publicado: Janeiro 10, 2009 Publicado: Janeiro 10, 2009 O ph pode nao ser muito alto, mesmo sem nada calcario.Depende do ph da agua que se coloca. Aqui em Faro a agua sai da torneira com ph de 8, e eu misturo com agua de garrafao Pingo Doce e la se controla...... A água sai da tua torneira a 8 mas aposto contigo que no dia a seguir o ph tá a 7.5 no maximo, e depois no aquario tende a baixar mais!!! cumps Citar Cumps
caramelopedro Publicado: Janeiro 10, 2009 Publicado: Janeiro 10, 2009 Eu tenho troncos, cocos, nao tenho nada no fundo que torne a agua alcalina.......no entanto sai da torneira a 8 e fica a 8......, so pondo agua do garrafao mesmo Citar
Recommended Posts