rui vaz Publicado Janeiro 9, 2009 Share Publicado Janeiro 9, 2009 Boas Pessoal Passei na loja "Casa dos Discus" em Odivelas e verifiquei que tem uma boa oferta de discus asiaticos. Alguém já comprou lá discus? Qual a vossa opinião sobre a qualidade dos peixes? Tiveram problemas de adaptação ou situações de doenças como parasitas ou praga dos discus? Rui Vaz Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bocas Publicado: Janeiro 10, 2009 Share Publicado: Janeiro 10, 2009 Então ninguem conhece a loja casa dos discus em Odivelas? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Zacataka Publicado: Janeiro 10, 2009 Share Publicado: Janeiro 10, 2009 Boas! Podes explicar melhor onde é que fica a loja em odivelas? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Oliveira Publicado: Janeiro 10, 2009 Share Publicado: Janeiro 10, 2009 Apenas vi o stand deles na Aquadecor e tinha lá cada "solha"....Só me faltou foi o dinheiro O meu feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jpgcastro Publicado: Janeiro 10, 2009 Share Publicado: Janeiro 10, 2009 (editado) Apenas vi o stand deles na Aquadecor e tinha lá cada "solha"....Só me faltou foi o dinheiro Pois... O problema mesmo é o dinheiro... É que já vi cada preço nessa loja, que é de me mandar para o chão a rir. Só se agora está diferente porque nas vezes que lá passei, os preços dos discus eram absurdos. e então era nessa altura que eu... :D Editado Janeiro 10, 2009 por jpgcastro Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bocas Publicado: Janeiro 10, 2009 Share Publicado: Janeiro 10, 2009 Pois... O problema mesmo é o dinheiro... É que já vi cada preço nessa loja, que é de me mandar para o chão a rir.Só se agora está diferente porque nas vezes que lá passei, os preços dos discus eram absurdos. e então era nessa altura que eu... :D Boas Pessoal De facto a questão dos preços elevados continua a ser verdade. A questão é se esse preço corresponde a uma verdadeira elevada qualidade dos peixes. Alguém já lá comprou? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Miguel Horta Publicado: Junho 25, 2009 Share Publicado: Junho 25, 2009 Viva, Conheço essa loja e já lá comprei Discus e não tenho nada a apontar, a não ser o preço que é um pouco elevado, mas olhando para a qualidade dos animais ... As pessoas de lá são prestáveis, já tive problemas com os Discus bastou um telefone para me indicarem o tratamento e a coisa resultou. Cumprimentos, Carlos Miguel Horta Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts