tcontente Publicado Janeiro 9, 2009 Publicado Janeiro 9, 2009 Alguem sabe dizer se o equipamento da AQUAPOR, que é uma empresa de aquariofilia portuguesa é alguma coisa de jeito? Citar ::removido. Fora das regras. MM::
PedRamos Publicado: Janeiro 9, 2009 Publicado: Janeiro 9, 2009 Boas Apenas tenho experiência pelos aquarios e pelos termostatos. Os aquarios, tenho dois a funcionar na perfeição, os termostatos, com 100W, funcionam tão bem como os outros. Têm a grande vantagem de serem mais baratos que os demais o que os tornam muito atractivos. Abraço Citar
nes Publicado: Janeiro 9, 2009 Publicado: Janeiro 9, 2009 Eu tenho um aquário da AQUAPOR e estou muito satisfeito. Citar ------------------------------------Nes Photography
Pedro.Soares Publicado: Janeiro 9, 2009 Publicado: Janeiro 9, 2009 Boas Na minha opinião os aquários não são nada de especial, mas escapam.Os termostatos são muito maus.Duram pouco tempo, aquecem pouco e não são nada baratos.Todos os que tive não duraram mais de 1/2 anos.Ou avariavam, ou partia o regulador, já para não dizer que a tinta decorativa aparece dentro de 1 mês.Reprovado completamente.Mais vale investir num fluval ou eheim/jagger. Citar Cumprimentos
caramelopedro Publicado: Janeiro 9, 2009 Publicado: Janeiro 9, 2009 Eu comprei um de 60 cm, com tampa com iluminaçao, termostato de 100watts, filtro interno de 250 l 7hora(ou 300), nao me lembro bem, com termometro, ja com uma amostra de comida e de anticloro....tudo por 49.9 euros. E parece estar tudo bem, o unico problema é a luz que é fraca(15 watts). Citar
Keano-16 Publicado: Janeiro 10, 2009 Publicado: Janeiro 10, 2009 (editado) Há rapazes que tem uma loja de aquariofilia no Porto e dizem maravilhas. Disseram-me que vendiam para todo o mundo e que estão a formar nome mundialmente mesmo. Eu não comi aquilo na altura...nem agora mudei de opinião. Editado Janeiro 10, 2009 por Keano-16 Citar
dnvg Publicado: Janeiro 12, 2009 Publicado: Janeiro 12, 2009 Prefiro a Aquatlantis, igualmente portuguesa. Têm modelos com boa qualidade e alguns bem inovadores. PS: A Aquapor não fabrica termostatos, apenas os vende. Citar
Ricardo Fonseca Publicado: Janeiro 12, 2009 Publicado: Janeiro 12, 2009 O meu aquário mais antigo é um Aquapor e tem 16 anos... claro que a aparência já não é das melhores, mas resistiu este tempo todo. São aquários de baixo custo (ou eram, porque tenho-os visto bem carotes ultimamente), mas de sólida construção. Não serão o supra-sumo da qualidade, mas para o preço a que são (eram) vendidos são bastante razoáveis. Citar Cumprimentos Ricardo Fonseca (APC #5 APK #272) http://aquaraf.blogspot.com
Nuno Costa Publicado: Janeiro 12, 2009 Publicado: Janeiro 12, 2009 bom dia em termos de aquarios: Tenho um aquapor magnum (120x40 200 litros) à mais de 6 anos. Impecavel. Tenho um 60x30 à mais de 6 anos. Está emprestado ao membro Brasas e a funcionar. Tenho um pequeno (daqueles que a tampa é um telhado de uma casa) à 4 ou 5 meses a funcionar. Tenha calhas originais de 1x15w (duas calhas) ainda hoje funcionam....... Nunca fiz qualquer tipo de reparação. O aqua de 120x40 esteve desmontado durante +-3 anos. Não apresentava qualquer deficiencia. Montei-o em Dezembro de 2008, até agora (passado um ano) continua sem fugas ou qualquer outro problema. Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
villa Publicado: Janeiro 12, 2009 Publicado: Janeiro 12, 2009 Boas... Tive dois com os cantos da frente redondos para ai ha uns 4 ou 5 anos e rebentaram os dois... melhores cumprimentos Villazadones Citar Quanto mais pessoas conheço mais amo os animais... Melhores cumprimentos Villa
lmsalgado Publicado: Janeiro 12, 2009 Publicado: Janeiro 12, 2009 Tenho um Aquapor 100x30x40 há um ano e está perfeito. Custou 50€ num supermercado. Agora o preço deve-se ao vidro ter apenas 5mm... mas como tem umas cantoneiras de plástico grosso, aquilo aguenta-se muito bem. Claro é que não deixo os miúdos estarem a jogar à bola em frente ao aquário eheh. Concordo que a Aquatlantis tem bastante melhor qualidade, preocupam-se mais com os pormenores e em inovar, mas é claro que isso se reflecte nos preços. Cada uma das marcas tem o seu mercado. Fundamentalmente acho que o que é português é bom!!!!! Citar
Recommended Posts