Recommended Posts

Publicado

Alguem sabe dizer se o equipamento da AQUAPOR, que é uma empresa de aquariofilia portuguesa é alguma coisa de jeito?

::removido. Fora das regras. MM::

Publicado:

Boas

Apenas tenho experiência pelos aquarios e pelos termostatos.

Os aquarios, tenho dois a funcionar na perfeição, os termostatos, com 100W, funcionam tão bem como os outros.

Têm a grande vantagem de serem mais baratos que os demais o que os tornam muito atractivos.

Abraço

Publicado:

Boas

Na minha opinião os aquários não são nada de especial, mas escapam.Os termostatos são muito maus.Duram pouco tempo, aquecem pouco e não são nada baratos.Todos os que tive não duraram mais de 1/2 anos.Ou avariavam, ou partia o regulador, já para não dizer que a tinta decorativa aparece dentro de 1 mês.Reprovado completamente.Mais vale investir num fluval ou eheim/jagger.

Cumprimentos

Publicado:

Eu comprei um de 60 cm, com tampa com iluminaçao, termostato de 100watts, filtro interno de 250 l 7hora(ou 300), nao me lembro bem, com termometro, ja com uma amostra de comida e de anticloro....tudo por 49.9 euros.

E parece estar tudo bem, o unico problema é a luz que é fraca(15 watts).

Publicado: (editado)

Há rapazes que tem uma loja de aquariofilia no Porto e dizem maravilhas. Disseram-me que vendiam para todo o mundo e que estão a formar nome mundialmente mesmo.

Eu não comi aquilo na altura...nem agora mudei de opinião.

Editado por Keano-16
Publicado:

Prefiro a Aquatlantis, igualmente portuguesa. Têm modelos com boa qualidade e alguns bem inovadores.

PS: A Aquapor não fabrica termostatos, apenas os vende.

Publicado:

O meu aquário mais antigo é um Aquapor e tem 16 anos... claro que a aparência já não é das melhores, mas resistiu este tempo todo. São aquários de baixo custo (ou eram, porque tenho-os visto bem carotes ultimamente), mas de sólida construção. Não serão o supra-sumo da qualidade, mas para o preço a que são (eram) vendidos são bastante razoáveis.

Cumprimentos

Ricardo Fonseca (APC #5 APK #272)

http://aquaraf.blogspot.com

APC-BANNER4b.gif

Publicado:

bom dia

em termos de aquarios:

Tenho um aquapor magnum (120x40 200 litros) à mais de 6 anos. Impecavel.

Tenho um 60x30 à mais de 6 anos. Está emprestado ao membro Brasas e a funcionar.

Tenho um pequeno (daqueles que a tampa é um telhado de uma casa) à 4 ou 5 meses a funcionar.

Tenha calhas originais de 1x15w (duas calhas) ainda hoje funcionam.......

Nunca fiz qualquer tipo de reparação. O aqua de 120x40 esteve desmontado durante +-3 anos. Não apresentava qualquer deficiencia. Montei-o em Dezembro de 2008, até agora (passado um ano) continua sem fugas ou qualquer outro problema.

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Publicado:

Boas...

Tive dois com os cantos da frente redondos para ai ha uns 4 ou 5 anos e rebentaram os dois...

melhores cumprimentos

Villazadones

Quanto mais pessoas conheço mais amo os animais...

Melhores cumprimentos

Villa

Publicado:

Tenho um Aquapor 100x30x40 há um ano e está perfeito. Custou 50€ num supermercado. :mrgreen:

Agora o preço deve-se ao vidro ter apenas 5mm... mas como tem umas cantoneiras de plástico grosso, aquilo aguenta-se muito bem. Claro é que não deixo os miúdos estarem a jogar à bola em frente ao aquário eheh.

Concordo que a Aquatlantis tem bastante melhor qualidade, preocupam-se mais com os pormenores e em inovar, mas é claro que isso se reflecte nos preços. Cada uma das marcas tem o seu mercado.

Fundamentalmente acho que o que é português é bom!!!!!

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!