C@@S Publicado Janeiro 9, 2009 Publicado Janeiro 9, 2009 (editado) Boas, tenho uma duvida que gostaria que me ajudassem, sei que existem aspiradores de fundo para os aquarios, serão uma boa aquisição? e se sim quais? os manuais ou os electricos? e como funcionam? Alguém conheçe alguma forma de se limpar o areão do aquário , mas que não seja necessário tirar a água para outro recipiente? é que tanto o aspirador como o sifão ambos retiram a água, certo? cumprimentos Carlos Sousa Editado Janeiro 11, 2009 por C@@S Citar
caramelopedro Publicado: Janeiro 9, 2009 Publicado: Janeiro 9, 2009 Eu tenho um daqueles sifoes manuais que funcionam muito bem, só tens que ter cuidado de nao sifonar junto ás raizes das plantas. Encontras isso á venda em qualquer loja que trabalhe em aquariofilia e nao são caros Citar
nes Publicado: Janeiro 9, 2009 Publicado: Janeiro 9, 2009 Tens de ter em atenção é que existem vários tamanhos de safões, tens de comprar um adequado ao teu aquário. Citar ------------------------------------Nes Photography
Jorge Oliveira Publicado: Janeiro 9, 2009 Publicado: Janeiro 9, 2009 Sifão e aspirador :D Aspira apenas o lixo e deixa a akadama no sitio dela. Citar O meu feedback
cristovao Publicado: Janeiro 9, 2009 Publicado: Janeiro 9, 2009 eu tenho dos dois e aconselho o manual porqe tira bastante lixo e muda agua ao mesmo tempo. tenho um a pilhas mas demora imenso tempo a limpar uma determinada area e nao é por isso que é mais eficaz. tens a 10€ um sifao da sera bem porreiro Citar
Arlindo Publicado: Janeiro 10, 2009 Publicado: Janeiro 10, 2009 Sifão e aspirador :D Aspira apenas o lixo e deixa a akadama no sitio dela. Jorge, Amei o teu "aspirador", mais concrectamente, a parte da garrafa de Seven Up cortada. Isso ligado a uma mangueira é sempre a bombar.... Citar Arlindo__________O meu Feedback em: http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...ic=98620
Jorge Oliveira Publicado: Janeiro 10, 2009 Publicado: Janeiro 10, 2009 A ideia não é minha,vi uma no fórum e aproveitei Por acaso agora tenho 10metros de mangueira que vai do aquário ao jardim,é só puxar na ponta da mangueira e a força da gravidade faz o resto,mas tirei o sifão e meti o tubo ligado á mangueira. Citar O meu feedback
Recommended Posts