Okocha Publicado: Janeiro 16, 2009 Autor Publicado: Janeiro 16, 2009 Andava no google, quando me deparo com "Melanoides tuberculata" e fiquei com a impressão de ser muito parecidos. Cumprimentos Citar
krypticall Publicado: Janeiro 16, 2009 Publicado: Janeiro 16, 2009 boas sao melanoides sp, os tuberculata tem o fundo em castanho escuro e notasse mais algumas diferenças. abraço. Citar
Okocha Publicado: Janeiro 19, 2009 Autor Publicado: Janeiro 19, 2009 Update: 19.01.08 Fotos: Obrigado Tiago, mais um vez Cumprimentos Citar
Diogo HC Matias Publicado: Janeiro 19, 2009 Publicado: Janeiro 19, 2009 Isso ficou muito fixe Tens é mesmo de plantar a traseira, de preferência com uma planta rasteira e ficas ai com um aquário espectacular! Se fosse eu optava por uma combinação entre eleocharis e uns apontamentos de tennelus mais junto às rochas. Quais são esses dois camarões da ultima foto? Heteropodas? Um abraço, Diogo Matias Citar
Okocha Publicado: Janeiro 19, 2009 Autor Publicado: Janeiro 19, 2009 Isso ficou muito fixe Tens é mesmo de plantar a traseira, de preferência com uma planta rasteira e ficas ai com um aquário espectacular! Se fosse eu optava por uma combinação entre eleocharis e uns apontamentos de tennelus mais junto às rochas. Quais são esses dois camarões da ultima foto? Heteropodas? Um abraço, Diogo Matias Obrigado Diogo, O próximo passo é a parte traseira, sim este camarões são Neocaridina heteropoda var. Green, mas como tiveram muito tempo com os Neocaridina heteropoda var. Red penso que houve alguns híbridos o que não queria que tivesse acontecido, só os meti neste aquário para tirar umas fotos e já estão no aquário deles só com Neocaridina heteropoda var. Green. Cumprimentos Citar
Diogo HC Matias Publicado: Janeiro 19, 2009 Publicado: Janeiro 19, 2009 Hibridos não são. Cruzamento entre red's e green's dá heteropodas perfeitamente saudaveis, simplesmente com um padrão de cor diferente. No meu aquario tenho heteropodas de tudo o que é cor. Gosto especialmente dos brown... ficam muito bonitos. É deixar a natureza fazer o que sabe de melhor Citar
Okocha Publicado: Janeiro 21, 2009 Autor Publicado: Janeiro 21, 2009 Update: 21.01.09 Fotos: Comentário: Colocação de Eleocharis Acicularis nas partes laterais traseiras. Cumprimentos Citar
martafx Publicado: Janeiro 21, 2009 Publicado: Janeiro 21, 2009 Boas Reds... bébés a caminho!!!! lololol Boa sorte com os pequenotes. Cumps Marta Citar
kripton Publicado: Janeiro 21, 2009 Publicado: Janeiro 21, 2009 Boas o aqua está fantastico e está a evoluir muito bem gosto da disposiçao das pedras e conseguiste dar profundidade ao aqua 5 estrelas cumps Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa SÓCIO APK 291
Okocha Publicado: Fevereiro 16, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 16, 2009 Bem, hoje deixo-vos com algumas fotos dos habitantes, deste aquário que está na mesma desde a sua montagem, Neocaridina heteropoda var. Red nascidos hoje Neocaridina heteropoda var. Red juvenil Physa sp. Anentome Helena 'Assassin Snail' dois dos muitos ovos Cumprimentos Citar
Jorge Oliveira Publicado: Fevereiro 16, 2009 Publicado: Fevereiro 16, 2009 Nem parece nada ter 22 litros mas não vejo termostato nem filtro.Não tem?Ou tiraste para a foto ou estou apenas Citar O meu feedback
Okocha Publicado: Fevereiro 16, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 16, 2009 Nem parece nada ter 22 litros mas não vejo termostato nem filtro.Não tem?Ou tiraste para a foto ou estou apenas Pois não parece, mas tem de facto 22L, eu tiro quando é para a "fotografia" hehe Cumprimentos Citar
Jorge Oliveira Publicado: Fevereiro 16, 2009 Publicado: Fevereiro 16, 2009 Agora a ser mauzinho E quando vão pessoas ai a casa?Também tiras Eu acho que se deve deixar ficar sempre tudo,acho mais natural mas claro vai das pessoas. Citar O meu feedback
Okocha Publicado: Março 15, 2009 Autor Publicado: Março 15, 2009 Bem hoje decidi trocar a planta central traseira Ophiogon Japonicus pela Juncus repens, aqui fica o resultado. Update: 15.03.09 Fotos: Cumprimentos Citar
andrebrotas Publicado: Março 15, 2009 Publicado: Março 15, 2009 Olá viva! Olha amigo, gosto muito dessas pedras pequenas. A onde é que arranjas-te? Fivava mesmo bem no meu aquário ihihih!!!! Cump. André Figueiredo Citar
Okocha Publicado: Março 15, 2009 Autor Publicado: Março 15, 2009 Olá viva!Olha amigo, gosto muito dessas pedras pequenas. A onde é que arranjas-te? Fivava mesmo bem no meu aquário ihihih!!!! Cump. André Figueiredo Boas andrebrotas, eu tenho uma montagem que vais gostar -> Grey Place - 120L, eu comprei aqui num horto perto de casa, e já vi em mais hortos. Cumprimentos Citar
Recommended Posts