Miguel Reis Publicado: Fevereiro 15, 2009 Publicado: Fevereiro 15, 2009 Eu estou completamente fascinado, Luisa. Estou ainda no secundário em Artes Visuais e estou neste momento a desenvolver figura humana à vista com esferográfica e de vez em quando pego no pincel com tinta da china ou aguarelas e deixa-me, desde já, dizer que és Deus com o pincel na mão.. Aprecio bastante o teu trabalho em geral mas especialmente os de figura humana.. Parabéns!! Cumps
dominik1994 Publicado: Fevereiro 15, 2009 Publicado: Fevereiro 15, 2009 como é que vao ser as votaçoes agora malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
Luisa Fonseca Publicado: Fevereiro 15, 2009 Publicado: Fevereiro 15, 2009 É uma iniciativa que me agrada, pena ser nesta altura, não tenho tido tempo para pintar... e quando estavam a pensar vender os quadros? tendo em conta que para secar uma tela a oleo e te-la pronta para venda é necessário 6 meses... (caso esta tenha um tamanho comum como 50x70) Bom de qualquer forma, até alinhava, fica para uma próxima! Ha, eu conheço alguns ilustradores cientificos, inclusive chegados ao próprio Pedro Salgado, também era fixe, o fórum conseguir aliar-se a eles, assim numa mega exposição.. a longo prazo claro Boa sorte com isso, estou cá para ver essas obras caros colegas artistas Olá Pedro, é uma boa ideia, para a próxima juntamos todos os artistas do Fórum numa mega exposição, os que estiverem dispostos a ajudar claro, porque a ideia é dar uma ajudinha ao Fórum, nada mais! Como não vou usar gessos nem grandes relevos e a trabalhar numa base de terebentina tenciono que sequem bem mais depressa que isso, senão lá terá de ficar para a Expo Salão Batalha em Novembro... mas gostava de os ter prontos em Maio, acabam de secar no expositor! o pessoal dá uma ajudinha e revezam-se a abanar com um leque! Tudo bom para ti Eu estou completamente fascinado, Luisa. Estou ainda no secundário em Artes Visuais e estou neste momento a desenvolver figura humana à vista com esferográfica e de vez em quando pego no pincel com tinta da china ou aguarelas e deixa-me, desde já, dizer que és Deus com o pincel na mão.. Aprecio bastante o teu trabalho em geral mas especialmente os de figura humana.. Parabéns!! Cumps OH! Miguel, obrigada, mas vê lá se Deus não se zanga com as tuas analogias, bom mesmo era o Leonardo Da Vinci, que estudou a anatomia humana, eu diria que sou uma aprendiz de fada que usa o pincél ao invés da varinha mágica, porque não me lembro onde a deixei, é a danada da memória que me falha sempre! Espero um dia ver uma exposição tua e poder retribuir-te esse elogio, obrigada! Força com isso como é que vao ser as votaçoes agora Espero que o concurso seja até à meia-noite, mas depois do último concurso do Octávio Alves já não digo nada! Temos de esperar pelos Deuses... eles é que sabem... vêm numa nave espacial até ao Tejo! AH! naves espaciais. Sempre adorei ficção científica, sou fã do Isaac Assimov, por isso... ou não... quero aproveitar esta excelente oportunidade para falar a todos os papás... é mais um pedido: Por favor, não deitem fora os desenhos dos vossos garotos, nunca se sabe se um dia não virão a ser grandes artistas, os nossos primeiros desenhos são reliquias, são os nossos maiores tesouros, eu tenho a minha primeira Banda Desenhada, graças à habilidade e paciência do meu maninho para guardar e encapar tudo, muito meticuloso, esse sim, um grande artista, era o herói da história, Henrique... Nem sei bem que idade tinha, para aí uns 9 ou 10, mostro a primeira e a que mais gosto, esta não conseguem ler bem, mas fala de auto-destruição e extraterrestres... lá está, gosto de aventuras e extraterrestres, são algumas das minhas grandes paixões! Como podem ver os meus primeiros desenhos até nem eram nada de especial, hoje acho que já me safo mais ou menos, é a magia do pincel! Até logo Luisa Fonseca
Pedro Conceição Publicado: Fevereiro 15, 2009 Publicado: Fevereiro 15, 2009 como é que vao ser as votaçoes agora Agora não se faz votação...ainda temos mais um tempinho para aceitar novas fotos. Dia 16 é que começam as votações em tópico próprio....e poderá não ser logo aos primeiros segundos do dia....têm que dar um tempo para organizar as coisas. MEGA ARQUIVO
Pedro Conceição Publicado: Fevereiro 16, 2009 Publicado: Fevereiro 16, 2009 Conforme poderam ver...ainda não foi colocado o tópico de votação. Hoje à tarde trato de o colocar...ontem adormeci em frente do PC de volta de trabalho. MEGA ARQUIVO
Pedro Conceição Publicado: Fevereiro 16, 2009 Publicado: Fevereiro 16, 2009 Já estão abertas as votações: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=119654 MEGA ARQUIVO
Recommended Posts