ricky_boy Publicado Janeiro 9, 2009 Publicado Janeiro 9, 2009 Boas pessoal... Antes de tudo os meus parabéns pelo forum... é de Categoria. Sou novo nestas andanças e gostava de saber se existem lojas da especialidade na zona Cento e Interior de Portugal Beijos e abraços
BAGA Publicado: Janeiro 12, 2009 Publicado: Janeiro 12, 2009 Boas Nao e bem a minha zona pois sou de Portalegre, mas conheço mais ou menos Castelo Branco, no Bricomarche na area de animais estao bem fornecidos de material de aquariofilia isto se tiver-mos em conta que estamos no interior, no centro tambem havia uma loja mais ou menos, mas ja la nao vou ha alguns anos. Um abraço Fernando Bagatelas
Pedro Conceição Publicado: Janeiro 12, 2009 Publicado: Janeiro 12, 2009 Na Covilhã sei que há uma boa loja, fica perto da Rua Professor António Esteves Lopes. Coordenadas: N 40º16'35'' W 7º29'49'' Mais não sei. MEGA ARQUIVO
ricky_boy Publicado: Janeiro 15, 2009 Autor Publicado: Janeiro 15, 2009 OK malta. Brigadão pelas dicas. Beijos e abraços
Recommended Posts