whity Publicado Agosto 26, 2004 Publicado Agosto 26, 2004 Eu tenho por aqui um bocado de musgo de java, noentanto ah já algum tempo que perdeu a cor verde vivo que ele tinha. Como posso eu recuperar essa cor verde de novo. Obrigado
LuisAbreu Publicado: Agosto 27, 2004 Publicado: Agosto 27, 2004 Ola Whity, o musgo de java precisa de muita luz e naturalmente de nutrientes... O melhor é dares as caracteristicas do teu aquario (dimensoes, volume util, luz, etc) para te podermos ajudar... Fica bem. Melhores cumprimentos, Luis Abreu
claudiobruno Publicado: Agosto 27, 2004 Publicado: Agosto 27, 2004 Pensava que no musgo de java não era preciso grandes cuidados, a respeito de nutrientes, luz ,etc???? Era só podar e controlar o seu crescimento..... Claudiobruno
whity Publicado: Agosto 27, 2004 Autor Publicado: Agosto 27, 2004 Aquario de 40cm com -+ 16 L e uma lampada de 14 watts grolux.
totinda Publicado: Agosto 27, 2004 Publicado: Agosto 27, 2004 Li algures que o musgo de java era uma planta que precisava de pouca luz...
minidiogo Publicado: Agosto 27, 2004 Publicado: Agosto 27, 2004 Boas!!! Musgo de Java (Vesicularia Dubyana) necessita de muita luz??? Eu já me esqueci um dia de musgo de java dentro de uma gaveta sem água, sem luz, sem nada durante uma semana e tava vivo como sei lá o quê :D Inté Diogo Oliveira
Nuno Silva Publicado: Agosto 28, 2004 Publicado: Agosto 28, 2004 O musgo n necessita de muita luz, dá-se bem em ambientes sobrios. Além disso é super resistente. Eu já tive um tronco que depois de estar meses fora de água ao ser mergulhado novamente deu-me uma bela surpresa: Musgo de Java!!! Um abraço! Nuno Silva
Recommended Posts