red_tail Publicado Janeiro 8, 2009 Publicado Janeiro 8, 2009 (editado) Boas! Tenho um Beta ja ah um tempo e tudo estava a correr bem, e agora apercebime que na zona das guelras este apresenta duas riscas avermelhadas de cada lado...apareceu de repende...para alem disto ele parece estar mais agressivo, ate contra o termostato ele fica "espicaxado". As riscas sao normais?? E este comportamento agressivo pk tera aparecido? ele está sozinho num betário, com filtragem e termostato (22º-24º)! Em baixo esta uma imagem ( peço desde ja dsc pela qualidade =/) Cumps Red_tail Editado Janeiro 12, 2009 por red_tail
jannedow Publicado: Janeiro 10, 2009 Publicado: Janeiro 10, 2009 Aparenta ter as guelras inflamadas, poderá ser um fungo! Alguém com mais experiência em betas pode te dar uma resposta mais concreta!
red_tail Publicado: Janeiro 12, 2009 Autor Publicado: Janeiro 12, 2009 Pois, ja houve quem me sugerixe isso....mas gostava de mais opinioes antes de fazer qq tipo de tratamento.... Alguem mais me pode ajudar?? Cumps Red_tail
Recommended Posts