Diogo Paulo Publicado Janeiro 8, 2009 Publicado Janeiro 8, 2009 Boas tarde tenho 3 discus. Reparei que 2 deles têm orificios na zona da cabeça e ontem á noite deixaram de comer. Tenho o ph a 6.5 e a temperatura a 29 graus. Que tratamento tenho de fazer????? me !
Pedro.Soares Publicado: Janeiro 8, 2009 Publicado: Janeiro 8, 2009 Boas tardetenho 3 discus. Reparei que 2 deles têm orificios na zona da cabeça e ontem á noite deixaram de comer. Tenho o ph a 6.5 e a temperatura a 29 graus. Que tratamento tenho de fazer????? me ! Boas Falgellol da Sera, Hexamita da esha ou metronidazol. As fezes como estão? Cumprimentos
Diogo Paulo Publicado: Janeiro 8, 2009 Autor Publicado: Janeiro 8, 2009 as fezes estão castanhas (normais) Obrigado pela dica amanha vou ja comprar esse medicamento
Pedro.Soares Publicado: Janeiro 8, 2009 Publicado: Janeiro 8, 2009 as fezes estão castanhas (normais)Obrigado pela dica amanha vou ja comprar esse medicamento Que alimentação dá aos seus discus? Cumprimentos
Diogo Paulo Publicado: Janeiro 9, 2009 Autor Publicado: Janeiro 9, 2009 granulado e artemia já agora onde se compra o esha 2000 na loja de animais?
Recommended Posts