fire88 Publicado Janeiro 8, 2009 Publicado Janeiro 8, 2009 Boas montei hoje o meu 2º aqua... ou melhor aproveitei de um amigo que desistiu a algum tempo. 50C*25L*30A 1 filtrosinho (nao sei qual o debito) 1 termostato 75W a calha é normal da Aquapor pus um pouco de areao que ja tinha e esta a ciclar. Agora queria a vossa ajuda para saber o que por. Tenho um desejo de ter um aqua de ciclideos africanos mas ha de ser no futuro quando tiver um aqua mesmo grande. Estou a pensar nos camaroes... que me dizem???? obrigado Citar
Jorge Oliveira Publicado: Janeiro 8, 2009 Publicado: Janeiro 8, 2009 Bem bom para camarões Só falta é escolhe-los Citar O meu feedback
fire88 Publicado: Janeiro 8, 2009 Autor Publicado: Janeiro 8, 2009 Bem bom para camarões Só falta é escolhe-los pois é mesmo essa a duvida. tambem devo confessar que de camaroes ainda nao percebo muito. mas esperava a vossa sabia ajuda... Citar
Jorge Oliveira Publicado: Janeiro 8, 2009 Publicado: Janeiro 8, 2009 Passa pela secção de invertebrados é a melhor ajuda a dar-te.Depois vês a tabela de cruzamentos e optas pelos camarões consoante o teu gosto e carteira. Tenho lá no meu aquário,Red Cherry e Hummel. Citar O meu feedback
Recommended Posts