Joao_pm Publicado Janeiro 8, 2009 Publicado Janeiro 8, 2009 Boa noite a todos! As minhas duvidas são, acham que fica bem ter uma areia fininha por cima da Akadama? Areia da praia pode ser? Se nao for, onde posso encontrar uma adequada e a que preço?
Godlike Publicado: Janeiro 8, 2009 Publicado: Janeiro 8, 2009 Boa noite a todos! As minhas duvidas são, acham que fica bem ter uma areia fininha por cima da Akadama? Areia da praia pode ser? Se nao for, onde posso encontrar uma adequada e a que preço? Acho que fazes mal em meter areão fina... por cima de um substrato mais grosso e menos compacto... pois a areia começa a descer e o substrato mais grosso fica à vista Cumps
Bmmsilva Publicado: Janeiro 8, 2009 Publicado: Janeiro 8, 2009 Boas... Além do que o Godlike indicou, a menos que seja para ciclideos africanos, que presumo que não, pois está no sub-forum dedicado a plantas, não deve colocar areia da praia, pois vai fazer subir o Ph derivado às suas propriedades, além disso segundo me parece o areão para plantados não deve ser muito fininho para permitir que as plantas espalhem as suas raizes. Alguém que me corrija se estiver enganado. Abraço. Abraço, Bruno Silva. O meu Tangany
Joao_pm Publicado: Janeiro 8, 2009 Autor Publicado: Janeiro 8, 2009 Muito obrigado aos dois! Sendo assim nao ponho areia ; ) Cumps
Recommended Posts