Vitor Sousa Publicado Janeiro 8, 2009 Publicado Janeiro 8, 2009 boas há muito tempo que me pergunto e ainda não consegui obter uma resposta paa esta pergunta. porque é que se tem de meter sal num aquario que tem molly's e platy's???????????????????????????????????????? obrigado abraço J.V.Sousa My Feedback http://www.aquariofi...howtopic=128127
Godlike Publicado: Janeiro 8, 2009 Publicado: Janeiro 8, 2009 boas há muito tempo que me pergunto e ainda não consegui obter uma resposta paa esta pergunta. porque é que se tem de meter sal num aquario que tem molly's e platy's???????????????????????????????????????? obrigado abraço J.V.Sousa O sal serve para combater os parasitas... neste caso de parasitas de água doce Cumps
michel79 Publicado: Janeiro 8, 2009 Publicado: Janeiro 8, 2009 (editado) boas há muito tempo que me pergunto e ainda não consegui obter uma resposta paa esta pergunta. porque é que se tem de meter sal num aquario que tem molly's e platy's???????????????????????????????????????? obrigado abraço J.V.Sousa mollys são peixes de água salobra, mas não TENS que meter sal, elas vivem bem em água doce. O sal pode fazer mal a outros peixes, como as corydoras. Editado Janeiro 8, 2009 por michel79 cumprimentos, Michel Ramos
João Ricardo Santos Publicado: Janeiro 8, 2009 Publicado: Janeiro 8, 2009 Também tenho visto essa recomendação em todo o lado, inclusive na reprodução de Mollys, mas eu não tenho posto sal nenhum e agora sem que eu o quisesse nasceram-me crias de Molly negra, 12 alevins que eu “pesquei” até agora, sem sal, não te sei dizer se tem a ver com o habitat se com alguma técnica anti-fungos, espera por mais respostas. Cumprimentos. Em directo do fim do mundo. João Santos aka Jon-X Free World - O maravilhoso mundo novo
João Ricardo Santos Publicado: Janeiro 8, 2009 Publicado: Janeiro 8, 2009 (editado) Já cheguei tarde , mas já agora, das três uma, habitat, anti fungos ou parasitas? Cumprimentos. Em directo do fim do mundo. João Santos aka Jon-X Editado Janeiro 8, 2009 por João Ricardo Santos Free World - O maravilhoso mundo novo
Vitor Sousa Publicado: Janeiro 8, 2009 Autor Publicado: Janeiro 8, 2009 boas amigos desde já agradeço imenso as vossas respostas. hoje falei com o meu lojista e ele disse - me que o sal têm a ver com o habitat natural delas ( molly's platy's etc.... ) eles vivem em agua salobra e em reprodução é conveniente ter esse tipo de agua para que as coisas aconteçam. contudo estes peixes, segundo o meu lojista e segundo pessoal daqui do forúm também, as molly's e plati's também se dão bem só em agua doce. como vivem em agua salobra o habitat deles também pode ser só agua doce. obrigado a todos abraços Joao Vitor Sousa My Feedback http://www.aquariofi...howtopic=128127
Recommended Posts