Recommended Posts

Publicado

boas pessoal

tenho aqui uma ideia para um concurso mas não o posso ser a realizar, o concurso seria, como um membro já o disse aqui, expondo dotes artisticos aqui , como desenhos, layouts, fotos de peixes, invertebrados, aquarios etc. . . . . . inumeros temas podemos usar para fazer um concurso, e acho que um concurso motiva mais o pessoal porque , quem tiver espirito de desafio tentará por , o tema que se trata , o melhor que puder . além disso era também uma boa maneira de trocar ideias, e uma maneira também de inspiração ( inpiração porque pode haver membros que podem começar a perder o interesse e ao ver isto poderá ser revitalizante e por o membro no '' vicio '' outra vez :) ) .

Ví aqui um tópico em que prémio seria leiloado e o dinheiro revertia a favor do forúm . ( tópico este criado por zé carlos )

acho que deviam ocorrer mais concursos assim , porque seria mesmo muito bom não só para o forúm como para todos os membros serem desafiados e a divertirem - se

espero que tenha ajudado

Obrigado

Abraço

Joao Vitor Sousa

Publicado:

hum. . . não sabia como sou relativamente novo aqui no forúm e tabém como nunca participei em concursos não sabia que estavam meio parados. contudo a ideia continua e acho que era muito porreira pa desenvolver.

obrigado pelas respostas

abraço

J.V.Sousa

Publicado:

Parado...onde???

O que o Miguel Marques quis dizer é que é uma ideia que será aplicada dentro em breve. Já alguém pensou nisso e deu-nos a ideia, por isso já foi pensada e...estará para breve!

Publicado:
Parado...onde???

O que o Miguel Marques quis dizer é que é uma ideia que será aplicada dentro em breve. Já alguém pensou nisso e deu-nos a ideia, por isso já foi pensada e...estará para breve!

boas

Disse '' parado '' em relação há concretização de concursos, mas disse entre '' . por exemplo - não tem havido muitos concursos - mais nada era isso que queria dizer e não parado de parado.

peço desculpa por não me ter explicado bem

abraços

P.S. que se concretize mesmo porque era mesmo muito fixe

Publicado:

Boas,

O concurso que o Miguel e o Pedro referiram já está em andamento. Podes ver aqui: ### CONCURSO DE FOTOGRAFIAS "O meu peixe dava um quadro" ###. :alberteinstein:

• 1 mês depois...
Publicado: (editado)

Achei esse concurso deveras interessante, no entanto não percebo o que isso tenha a haver com o que aqui é proposto.

Mais uma vez é outro concurso de fotografia, onde há uma artista que se disponibilizou a pintar as fotos vencedoras...

Eu apoio esta iniciativa proposta neste tópico, a arte não é apenas feita de fotografia e acho que seria muito mais gratificante para o fórum promover um concurso, apenas de desenhos/ilustrações/pinturas, que mais tarde poderiam ser vendidos e o dinheiro reverter ao fórum! :P

Editado por Pedro Almeida

Abraço

Pedro M. Leal de Almeida

- Design e Ilustração -[b]

www.simcreative.blogspot.com[/b]

2582re4.png

Publicado:
Achei esse concurso deveras interessante, no entanto não percebo o que isso tenha a haver com o que aqui é proposto.

Mais uma vez é outro concurso de fotografia, onde há uma artista que se disponibilizou a pintar as fotos vencedoras...

Eu apoio esta iniciativa proposta neste tópico, a arte não é apenas feita de fotografia e acho que seria muito mais gratificante para o fórum promover um concurso, apenas de desenhos/ilustrações/pinturas, que mais tarde poderiam ser vendidos e o dinheiro reverter ao fórum! :animal_fish:

boas

ora nem mais , é mesmo essa a ideia eheh.

abraço

Publicado:

Aquilo que vos posso recomendar, é que promovam a realização do concurso, assim que acabar o que está já a decorrer (para não estar a desviar a atenção das pessoas entre 2 concursos).

Se acham que os membros vão aderir e que vão participar, força com isso :surrender:

Obrigado,

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

• 6 meses depois...
Publicado:
boas pessoal

tenho aqui uma ideia para um concurso mas não o posso ser a realizar, o concurso seria, como um membro já o disse aqui, expondo dotes artisticos aqui , como desenhos, layouts, fotos de peixes, invertebrados, aquarios etc. . . . . . inumeros temas podemos usar para fazer um concurso, e acho que um concurso motiva mais o pessoal porque , quem tiver espirito de desafio tentará por , o tema que se trata , o melhor que puder . além disso era também uma boa maneira de trocar ideias, e uma maneira também de inspiração ( inpiração porque pode haver membros que podem começar a perder o interesse e ao ver isto poderá ser revitalizante e por o membro no '' vicio '' outra vez :smokedrag: ) .

Ví aqui um tópico em que prémio seria leiloado e o dinheiro revertia a favor do forúm . ( tópico este criado por zé carlos )

acho que deviam ocorrer mais concursos assim , porque seria mesmo muito bom não só para o forúm como para todos os membros serem desafiados e a divertirem - se

espero que tenha ajudado

Obrigado

Abraço

Joao Vitor Sousa

Boas!

Gostava de poder dar uma ideia eu tinha uma conta na aquariofilia mas foi apagada e já há muito tempo que não há um concurso de desenhos ainda tenho o meu guardado em qualquer lado por favor digam alguma coisa!