Vitor Sousa Publicado Janeiro 7, 2009 Share Publicado Janeiro 7, 2009 boas pessoal tenho aqui uma ideia para um concurso mas não o posso ser a realizar, o concurso seria, como um membro já o disse aqui, expondo dotes artisticos aqui , como desenhos, layouts, fotos de peixes, invertebrados, aquarios etc. . . . . . inumeros temas podemos usar para fazer um concurso, e acho que um concurso motiva mais o pessoal porque , quem tiver espirito de desafio tentará por , o tema que se trata , o melhor que puder . além disso era também uma boa maneira de trocar ideias, e uma maneira também de inspiração ( inpiração porque pode haver membros que podem começar a perder o interesse e ao ver isto poderá ser revitalizante e por o membro no '' vicio '' outra vez ) . Ví aqui um tópico em que prémio seria leiloado e o dinheiro revertia a favor do forúm . ( tópico este criado por zé carlos ) acho que deviam ocorrer mais concursos assim , porque seria mesmo muito bom não só para o forúm como para todos os membros serem desafiados e a divertirem - se espero que tenha ajudado Obrigado Abraço Joao Vitor Sousa My Feedback http://www.aquariofi...howtopic=128127 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Oliveira Publicado: Janeiro 8, 2009 Share Publicado: Janeiro 8, 2009 Caso não tenhas reparado os concursos estão parados.Tem sido fiasco atrás de fiasco.Deve ser altura de exames na escola e a malta tem pouco tempo disponível para se dedicar a isso. O meu feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Marques Publicado: Janeiro 8, 2009 Share Publicado: Janeiro 8, 2009 talvez brevemente (muito em breve) haja um que surpreenda... conforme já habituámos os membros Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vitor Sousa Publicado: Janeiro 8, 2009 Autor Share Publicado: Janeiro 8, 2009 hum. . . não sabia como sou relativamente novo aqui no forúm e tabém como nunca participei em concursos não sabia que estavam meio parados. contudo a ideia continua e acho que era muito porreira pa desenvolver. obrigado pelas respostas abraço J.V.Sousa My Feedback http://www.aquariofi...howtopic=128127 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Janeiro 9, 2009 Share Publicado: Janeiro 9, 2009 Parado...onde??? O que o Miguel Marques quis dizer é que é uma ideia que será aplicada dentro em breve. Já alguém pensou nisso e deu-nos a ideia, por isso já foi pensada e...estará para breve! MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vitor Sousa Publicado: Janeiro 15, 2009 Autor Share Publicado: Janeiro 15, 2009 Parado...onde???O que o Miguel Marques quis dizer é que é uma ideia que será aplicada dentro em breve. Já alguém pensou nisso e deu-nos a ideia, por isso já foi pensada e...estará para breve! boas Disse '' parado '' em relação há concretização de concursos, mas disse entre '' . por exemplo - não tem havido muitos concursos - mais nada era isso que queria dizer e não parado de parado. peço desculpa por não me ter explicado bem abraços P.S. que se concretize mesmo porque era mesmo muito fixe My Feedback http://www.aquariofi...howtopic=128127 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Gonçalves Publicado: Janeiro 15, 2009 Share Publicado: Janeiro 15, 2009 Boas, O concurso que o Miguel e o Pedro referiram já está em andamento. Podes ver aqui: ### CONCURSO DE FOTOGRAFIAS "O meu peixe dava um quadro" ###. Invert Farm... Os meus aquários de invertebrados Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Almeida Publicado: Fevereiro 16, 2009 Share Publicado: Fevereiro 16, 2009 (editado) Achei esse concurso deveras interessante, no entanto não percebo o que isso tenha a haver com o que aqui é proposto. Mais uma vez é outro concurso de fotografia, onde há uma artista que se disponibilizou a pintar as fotos vencedoras... Eu apoio esta iniciativa proposta neste tópico, a arte não é apenas feita de fotografia e acho que seria muito mais gratificante para o fórum promover um concurso, apenas de desenhos/ilustrações/pinturas, que mais tarde poderiam ser vendidos e o dinheiro reverter ao fórum! Editado Fevereiro 16, 2009 por Pedro Almeida Abraço Pedro M. Leal de Almeida - Design e Ilustração -[b] www.simcreative.blogspot.com[/b] Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vitor Sousa Publicado: Fevereiro 23, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 23, 2009 Achei esse concurso deveras interessante, no entanto não percebo o que isso tenha a haver com o que aqui é proposto. Mais uma vez é outro concurso de fotografia, onde há uma artista que se disponibilizou a pintar as fotos vencedoras... Eu apoio esta iniciativa proposta neste tópico, a arte não é apenas feita de fotografia e acho que seria muito mais gratificante para o fórum promover um concurso, apenas de desenhos/ilustrações/pinturas, que mais tarde poderiam ser vendidos e o dinheiro reverter ao fórum! boas ora nem mais , é mesmo essa a ideia eheh. abraço My Feedback http://www.aquariofi...howtopic=128127 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Branquinho Publicado: Fevereiro 23, 2009 Share Publicado: Fevereiro 23, 2009 Aquilo que vos posso recomendar, é que promovam a realização do concurso, assim que acabar o que está já a decorrer (para não estar a desviar a atenção das pessoas entre 2 concursos). Se acham que os membros vão aderir e que vão participar, força com isso Obrigado, JB ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mantorras12 Publicado: Setembro 9, 2009 Share Publicado: Setembro 9, 2009 boas pessoal tenho aqui uma ideia para um concurso mas não o posso ser a realizar, o concurso seria, como um membro já o disse aqui, expondo dotes artisticos aqui , como desenhos, layouts, fotos de peixes, invertebrados, aquarios etc. . . . . . inumeros temas podemos usar para fazer um concurso, e acho que um concurso motiva mais o pessoal porque , quem tiver espirito de desafio tentará por , o tema que se trata , o melhor que puder . além disso era também uma boa maneira de trocar ideias, e uma maneira também de inspiração ( inpiração porque pode haver membros que podem começar a perder o interesse e ao ver isto poderá ser revitalizante e por o membro no '' vicio '' outra vez ) . Ví aqui um tópico em que prémio seria leiloado e o dinheiro revertia a favor do forúm . ( tópico este criado por zé carlos ) acho que deviam ocorrer mais concursos assim , porque seria mesmo muito bom não só para o forúm como para todos os membros serem desafiados e a divertirem - se espero que tenha ajudado Obrigado Abraço Joao Vitor Sousa Boas! Gostava de poder dar uma ideia eu tinha uma conta na aquariofilia mas foi apagada e já há muito tempo que não há um concurso de desenhos ainda tenho o meu guardado em qualquer lado por favor digam alguma coisa! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts