Pescas Publicado: Fevereiro 14, 2009 Share Publicado: Fevereiro 14, 2009 Gabo-te a paciencia!!! Sim senhor, belas fotos!!!! Já sabes, se quiseres fazer isso debaixo de água em super macro é só pedires!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo A Santos Publicado: Fevereiro 14, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 14, 2009 Espectaculares essas fotos!!!Tens mesmo de trazer o canhão cá a casa!!! Crava!!!! Abraço Obrigado... Sim mesmo sem paciencia ontem nao resisti...Começa a ser um habito andar com a maquina atras... Vou levar sim senhor, ate porque ja estou em falta.... Gabo-te a paciencia!!! Sim senhor, belas fotos!!!!Já sabes, se quiseres fazer isso debaixo de água em super macro é só pedires!! Sim e preciso um pouco de paciencia mas os meus amiguinhos tambem dao uma boa ajuda e tornam isto muito facil e agradavel de se fazer... Por acaso foi em modo lupa, dai em algumas fotos nao se perceber o que esta a volta... Ps: Ja viste que a minha planta de eleiçao? Começa a ficar bonita outra vez... Um Abraço "Muralhas" - "Profundezas" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Arlindo Publicado: Fevereiro 14, 2009 Share Publicado: Fevereiro 14, 2009 Viva grande Paulo, As fotos estão óptimas e a amiga Estrela como é que está? Um abraço. Arlindo Arlindo__________O meu Feedback em: http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...ic=98620 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pescas Publicado: Fevereiro 15, 2009 Share Publicado: Fevereiro 15, 2009 ... Ps: Ja viste que a minha planta de eleiçao? Começa a ficar bonita outra vez... Um Abraço Sim, vi, esta semana tive um desgosto, uma das minhas duas morreu de repente, soltou as folhas todas e em dois dias quinou... nao percebi... a outra está impecavel... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo A Santos Publicado: Fevereiro 15, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 15, 2009 Sim, vi, esta semana tive um desgosto, uma das minhas duas morreu de repente, soltou as folhas todas e em dois dias quinou... nao percebi... a outra está impecavel... Tenho pesquisado bastante mas nao existe muita informaçao sobre esta planta,penso que podera estar num periodo de descanço...retira-a e corta-lhe as raizes um pouco,da-lhe uma boa poda em toda a volta e volta a planta-la... injecta-lhe um pouco de micros (1ml) no bolbo... se quizeres tambem podes traze-la para o meu aquario, logo vejo o que consigo fazer... Um Abraço "Muralhas" - "Profundezas" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pescas Publicado: Fevereiro 16, 2009 Share Publicado: Fevereiro 16, 2009 Tenho pesquisado bastante mas nao existe muita informaçao sobre esta planta,penso que podera estar num periodo de descanço...retira-a e corta-lhe as raizes um pouco,da-lhe uma boa poda em toda a volta e volta a planta-la... injecta-lhe um pouco de micros (1ml) no bolbo... se quizeres tambem podes traze-la para o meu aquario, logo vejo o que consigo fazer... Um Abraço Conforme te disse, ela perdeu as folhas todas, eram 5 e uma tinha cerca de 1 semana, ficou com a base branca e depois começaram-se a soltar mesmo junto ao bolbo...por isso poda nao é necessario. Mas por acaso fiz isso mesmo, retirei-a, cortei um pouco as raizes e metia-a no Kaos, como lá tem substrato fertil a ver o que dá, mas obrigado na mesma Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo A Santos Publicado: Fevereiro 18, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 18, 2009 Dia 21-01-2009 Temp = 28º KH = 2,8º GH = 5,6º PH = 6,7 NO3 = 10 ppm PO4 = 1,5 ppm Dia 04-02-2009 Temp = 28º KH = 3,4º GH = 6,7º PH = 6,7 NO3 = 10 ppm PO4 = 2 ppm Dia 18-02-2009 Temp = 28º KH = 3,9º GH = 5,6º PH = 6,6 NO3 = 5 ppm PO4 = 1,5 ppm Depois de tanta mexida, agora começa a estabilizar Panoramica Lado direito Um Abraço "Muralhas" - "Profundezas" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pescas Publicado: Fevereiro 18, 2009 Share Publicado: Fevereiro 18, 2009 Está-se a compor cmpanheiro!! O que é aquele pedaço de tubo verde? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo A Santos Publicado: Fevereiro 18, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 18, 2009 Está-se a compor cmpanheiro!!O que é aquele pedaço de tubo verde? Ola amigo antes de mais nada como estas? Sim começa a compor-se... o tubo verde ao fundo e para ver se este casal de discus deixa de desovar no chupador do filtro... mas os gajos sao lixados e como, viste para contrariar foram desovar no vidro, so para nao dar o braço a torçer... espero que para a proxima seja nesse tubo... Um abraço e as tuas melhoras rapidas... "Muralhas" - "Profundezas" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pescas Publicado: Fevereiro 18, 2009 Share Publicado: Fevereiro 18, 2009 Ola amigo antes de mais nada como estas? Sim começa a compor-se... o tubo verde ao fundo e para ver se este casal de discus deixa de desovar no chupador do filtro... mas os gajos sao lixados e como, viste para contrariar foram desovar no vidro, so para nao dar o braço a torçer... espero que para a proxima seja nesse tubo... Um abraço e as tuas melhoras rapidas... Olha, já é oficial, faltam precisamente 8 dias para ir à faca!! chainsaw Pois, os teus discos só te contrariam... e aqueles cones de ceramica e tal... não estás para aí virado? Ou também já testaste? Cumps. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo A Santos Publicado: Abril 16, 2009 Autor Share Publicado: Abril 16, 2009 Ola Amigos Peço desculpa pela minha ausencia, mas não tenho tido muito tempo... Mas vamos ao que interessa... Depois de uma grande batalha entre mim e as filamentosas, que dura a cerca de um mês e meio, parece que finalmente consegui vencer as ditas cujas...não foi facil,mesmo nada facil... Então, deixo aqui algumas fotos para verem como estao as coisas A minha ultima aquisição Aguardo as vossas criticas...alguma questão e so perguntar. "Muralhas" - "Profundezas" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo A Santos Publicado: Maio 17, 2009 Autor Share Publicado: Maio 17, 2009 Ola pessoal... Com um percurso muito atribulado, "O projecto" não sendo um aquário de sonho, foi para mim, uma das maiores fontes de aprendizagem que tive a nível de aquariofilia. Então como tudo na vida tem um fim...Esta será a ultima actualização de "O Projecto"... Aqui fica uma panorâmica do estado actual: Deixo tambem o meu agradecimento, em especial ao Filipe Oliveira, e a todos os que me apoiaram neste percurso... Um abraço "Muralhas" - "Profundezas" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vasco Ferreira Publicado: Maio 20, 2009 Share Publicado: Maio 20, 2009 Mas pq?...vai desmontar?..n estas contente com o resultado final?......é q a mim parece-me digno de se manter durante um largo periodo de tempo. Está muito fixe! principalmente sabendo q é mais dificl manter o equilibrio entre plantas e discus. Abraços ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts