canito Publicado: Janeiro 10, 2009 Share Publicado: Janeiro 10, 2009 Acho que os CD's vão ficar de barbatanas aparadas.... não passes a lima no telheira da cabana do amor nao... eheheheheh ehehehehehehe ..... bem ....já me fizes-te rir à gargalhada Isto vai ficar na memoria .... fdx ... o que eu já me ri ..... JARDIM DO EDENNATURE AQUARIUMNATURE AQUARIUM 2 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Monteiro Publicado: Janeiro 10, 2009 Share Publicado: Janeiro 10, 2009 (editado) Editado Janeiro 10, 2009 por Ricardo Monteiro Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Janeiro 10, 2009 Share Publicado: Janeiro 10, 2009 isto está bonito está voces nao perdoam "Canito e Pescas" Paulo independentemente das opinioes que se vao dando esta no teu direito decidires o que mais gostas e intereça é que esteja ao teu gosto na minha opiniao continua um pouco desorganizado e falta o equilibrio do lado esquerdo para o lado direito. no maximo o que podes fazer e agrupar melhor as plantas da mesma expecie, junta-las mais. nao tenha medo que o aquario fique muito despido, isso depois vais ajeitando com tempo com as replantaçoes. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo A Santos Publicado: Janeiro 10, 2009 Autor Share Publicado: Janeiro 10, 2009 Entao aqui esta o resultado da brincadeira... agora e so dar uns retoques e pronto temos "O Projecto" E entao que dizem? opinem, que amanham dou os retoques finais... hoje estou exausto... "Muralhas" - "Profundezas" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
canito Publicado: Janeiro 10, 2009 Share Publicado: Janeiro 10, 2009 pá ... nao tens mais sunset para amoitares o lado esq . ?????? ..... mete mais pés .... muitos mais ....depois à medida que elas forem crescendo .... vao-se empurrando umas às outras. o lado direito ..... chega as plantas todas para tras .... faz como o tiago te está a dizer .... atras as stellatas e a frente as aromaticas .... mas mete-as lá todas atrás .... depois mais tarde arranja-se plantas de meio porte .... isso agora fica sem nada ... mas depois logo se vê... JARDIM DO EDENNATURE AQUARIUMNATURE AQUARIUM 2 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo A Santos Publicado: Janeiro 10, 2009 Autor Share Publicado: Janeiro 10, 2009 oh chefe e ja a seguir "Muralhas" - "Profundezas" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Janeiro 10, 2009 Share Publicado: Janeiro 10, 2009 oh chefe e ja a seguir Paulo descança agora um bocadinho que amanha tambem é dia, e acordas com outra visao e lucidêz para corrigires o que vejas que pode ser melhorado abraço. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo A Santos Publicado: Janeiro 10, 2009 Autor Share Publicado: Janeiro 10, 2009 muito bonito! é impressão minha ou tens aí uma postura de discus?! desculpa so agora responder... Sim tem uma postura é pior que ir a missa, todas as santas quintas ou sextas feiras fazem uma desova e sempre no tubo... Hoje tiveram azar meteram os ovos um pouco mais a cima do habitual e ficaram foram de agua ja fungaram todos mas para a semana ha mais... estou a responder-te e eles ja foram para la ver o que resta da postura sao mesmo incriveis estas rapazes... mas acho que gostaram da mudança, andam de um lado para o outro a ver as novidades... Ainda e cedo mas penso que nao vai haver baixas para ja... estao bastante curiosos a cuscar o que se passa...a femea esta neste preciso momento a comer os ovos ja fungados os bichos sao demais nao lembram a ninguem...que grande rebuliço que para aqui vai com o novo layout... "Muralhas" - "Profundezas" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pescas Publicado: Janeiro 10, 2009 Share Publicado: Janeiro 10, 2009 (editado) Olha lá ó Paulo, queres um bocado de mangueira verde ou transparente para esse difusor de CO2??? Fonix, esse azul aí nao dá com nada pá!!! Até choca os olhos!! Azul só mesmo no :D Depois mostra lá o resultado das ultimas alteraçoes. É impressao minha ou já nao vejo a Madacascar como deve de ser??? Cumps. Editado Janeiro 10, 2009 por Pescas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo A Santos Publicado: Janeiro 10, 2009 Autor Share Publicado: Janeiro 10, 2009 Olha lá ó Paulo, queres um bocado de mangueira verde ou transparente para esse difusor de CO2??? Bom dia Nao e preciso obrigado depois as plantas tapam tudo, tenho de o chegar um pouco mais para o lado e va nao se ve... É impressao minha ou já nao vejo a Madacascar como deve de ser??? Cumps. Sim retirei-lhe as folhas todas ou quaze, so fico uma nova... espero nao ter feito bosta... Um abraço "Muralhas" - "Profundezas" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pescas Publicado: Janeiro 10, 2009 Share Publicado: Janeiro 10, 2009 ... Sim retirei-lhe as folhas todas ou quaze, so fico uma nova... espero nao ter feito bosta... Bosta nao fizeste, desde que o rizoma esteja bom ela vai começar a dar folhas novas de certeza, tinha aqui uma só com uma folha pequena e em muito mau estado, agora já tem 5 novas folhas em 4 semanas. O caule da flor é que foi à vida certo? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
luismsalvado Publicado: Janeiro 10, 2009 Share Publicado: Janeiro 10, 2009 ola bons dias finalmente o projecto pronto e a birra ja passou abraço continua que o aqua ta muito fixe mas so achoi que essa mangueira do difusor em azul nao ta com nada Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo A Santos Publicado: Janeiro 10, 2009 Autor Share Publicado: Janeiro 10, 2009 ea birra ja passou Birra?! Eu?!... Nao fui eu que com apenas 1/2 "Momento de Reflexao" adormeci a olhar para os peixes... Ponto da situaçao: 1 baixa :D ... um cardinal nao aguentou tanta emoçao e decidiu partir... "Muralhas" - "Profundezas" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Janeiro 10, 2009 Share Publicado: Janeiro 10, 2009 boas entao já deste mais alguns retoques no aquario houje ?? abraço. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo A Santos Publicado: Janeiro 10, 2009 Autor Share Publicado: Janeiro 10, 2009 entao já deste mais alguns retoques no aquario houje ?? Ainda nao... Para a semana quando chegarem as ditas pedras... "Muralhas" - "Profundezas" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Arlindo Publicado: Janeiro 10, 2009 Share Publicado: Janeiro 10, 2009 Ainda nao... Para a semana quando chegarem as ditas pedras... As ditas pedras... não digas que estás à espera delas para fazer um jazigo para o cardinal?? Se assim for, coloca o gajo na câmara figorífica, senão cheira mal !!!!! A propósito de cheirar mal, andam sempre com piadinhas clubisticas.... em relação ao azul do tubo do CO2 .... o rapazzzzz é lá de cimmmaa .... Já agora aproveito para dizer que gostei de tudo, bem quase tudo.... Oh Paulo.....achas bem esse tubo azul?????????????? É que não tem nada a ver!!!!!!! Ainda se fosse vermelho, verde ou mesmo amarelo mas, azulllll ...... oh meu amigo, zzzz. banana rock Como as ditas pedras custam os olhos da cara e .... não digam nada à minha mulher (onde é que já vi este filme - Algas as indestrutíveis, realizado por João, vulgo Canito, com a co-produção e montagem de Tiago, com os actores Paulo, Pescas e C&a., actor convidado Me.) Proponho uma coisa, fazemos uma vaquinha, dá cêntimos a cada um e comprámos-lhe um tubo com tecnologia de ponta led, vulgo mangueira de Natal. Assim já tem as cores todas, ningúem se chateia com a cena das cores e se funcionar até podemos patentear a ideia para a Elos. O que acham, parece-vos bem? Arlindo__________O meu Feedback em: http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...ic=98620 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Janeiro 10, 2009 Share Publicado: Janeiro 10, 2009 Como as ditas pedras custam os olhos da cara e .... não digam nada à minha mulher (onde é que já vi este filme - Algas as indestrutíveis, realizado por João, vulgo Canito, com a co-produção e montagem de Tiago, com os actores Paulo, Pescas e C&a., actor convidado Me.) Proponho uma coisa, fazemos uma vaquinha, dá cêntimos a cada um e comprámos-lhe um tubo com tecnologia de ponta led, vulgo mangueira de Natal. Assim já tem as cores todas, ningúem se chateia com a cena das cores e se funcionar até podemos patentear a ideia para a Elos. O que acham, parece-vos bem? eu alinho Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pescas Publicado: Janeiro 10, 2009 Share Publicado: Janeiro 10, 2009 ... Oh Paulo.....achas bem esse tubo azul?????????????? É que não tem nada a ver!!!!!!! Ainda se fosse vermelho, verde ou mesmo amarelo mas, azulllll ...... oh meu amigo, zzzz. Como as ditas pedras custam os olhos da cara e .... não digam nada à minha mulher (onde é que já vi este filme - Algas as indestrutíveis, realizado por João, vulgo Canito, com a co-produção e montagem de Tiago, com os actores Paulo, Pescas e C&a., actor convidado Me.) Proponho uma coisa, fazemos uma vaquinha, dá cêntimos a cada um e comprámos-lhe um tubo com tecnologia de ponta led, vulgo mangueira de Natal. Assim já tem as cores todas, ningúem se chateia com a cena das cores e se funcionar até podemos patentear a ideia para a Elos. O que acham, parece-vos bem? LOL, mais um aqui para a vaquinha!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo A Santos Publicado: Janeiro 10, 2009 Autor Share Publicado: Janeiro 10, 2009 Entao fica aqui uma actualizaçao: Para ja decidi nao fazer mais retoques...Vou deixar o aquario estabilizar um pouco e como diz o amigo Tiago depois com calma vamos arrumando as coisas... Ligueis as luzes bem cedinho para estimular as plantas um pouco mais, so agora começaram a reagir... os rapazes estam todos bem dispostos e de boas cores... Como tive de adicionar os posinhos milagrosos para as plantas... a agua esta um pouco esbranquiçada (nao tem a ver com bacterias mortas)... tambem ja fertilizei hoje como o costume...nitractos e fosfactos so amanha faço os teste e corrijo os parametros... Entao aqui fica umas fotos: Flora: Agora a rapaziada: E o casal maravilha: Entao a rapaziada e mesmo espetacular nao acham? Enquanto acham e nao acham estou num "Momento de Reflexao" "Muralhas" - "Profundezas" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Janeiro 10, 2009 Share Publicado: Janeiro 10, 2009 boas ena pá depenaste mesmo essa madagascar toda isso era mesmo necessario ??? devias de a ter tirado com geito metias num alguidar e depois tornavas a plantar com calma. a fauna é excelente os dois discos que sao iguais que parecem ferrugentos nao gosto muito agora os outros 3 sao fantasticos e os restantes peixes tambem. as plantas é normal agora estarem um pouco definhadas so daqui por uns dias é que se podem ver mais arrebitadas e no seu explendor, meteste algumas pastilhas ao pé das plantas ??? abraço. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo A Santos Publicado: Janeiro 10, 2009 Autor Share Publicado: Janeiro 10, 2009 (editado) a fauna é excelente os dois discos que sao iguais que parecem ferrugentos nao gosto muito Foram comprados na Discus centro como Solid Fire Red ... Vamos la adivinhar que estas coisa enferrujam... agora os outros 3 sao fantasticos. Made in Ruimar nada a dizer... Vamos pensar com calmas nas allteraçoes a fazer... depois conversamos sobre isso... Editado Janeiro 10, 2009 por Paulo A Santos "Muralhas" - "Profundezas" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Oliveira Publicado: Janeiro 10, 2009 Share Publicado: Janeiro 10, 2009 Aquele canto esquerdo está acima de brutal mesmo até me parece que te vou "roubar" a ideia quando mexer no layout Enorme projecto O meu feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo A Santos Publicado: Janeiro 11, 2009 Autor Share Publicado: Janeiro 11, 2009 Fiz hoje os primeiros teste para correcçao do niveis que prentendo... Plano e correcção dos parametros da agua: Temp - 28º PH - 6.8 Iluminação: 8 horas divididas - 1/2hora 2x54w - 7horas 4x54w - 1/2 2x54w Calha T5 4 x 54 W 2 - SOLAR TROPIC T5 ULTRA 2 - SOLAR NATUR T5 ULTRA NO3 - 5ppm - vou esperar 3 ou 4 dias para acertar para 10ppm PO4 - 1ppm - Potassio - 10ppm depois aumento se necessario CO2 - 20ppm KH - 2,2º - Adicionei Sulfato de magnesio, bicabornato de sodio e calcio para elevar para 3,4º GH - 4,48º um pouco alto Easy-Life ProFito - 2ml dia depois vou aumentanto EasyCarbo - 5ml dia Easy-Life Ferro - 3ml sempre que necessario (é a olho) Este e o meu metodo base de fertelizaçao... Espero os vossos comentario para alguma alteraçao a fazer neste metodo em que eu me baseio... "Muralhas" - "Profundezas" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
canito Publicado: Janeiro 11, 2009 Share Publicado: Janeiro 11, 2009 Olha lá .... Então ... e a panoramica ?????? Afinal .... gostava de ver o resultado final .... ... e olha quando quizeres subir o valor de Gh e KH do teu aqua.... é só vires cá a casa e levas aguinha da boa do meu aqua. Tive agora a medir .... KH - 5 º GH - 10 º Do best .... banana rock Vá ... mexe-te ... uma panoramica... sff JARDIM DO EDENNATURE AQUARIUMNATURE AQUARIUM 2 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo A Santos Publicado: Janeiro 11, 2009 Autor Share Publicado: Janeiro 11, 2009 é só vires cá a casa e levas aguinha da boa do meu aqua. Para ja nao quero contaminar o meu aquario com algas, se necessario peço-te uns garrafoes... KH - 5 º GH - 10 º Do best .... KH - 5º esta optimo GH - 10º agua demasiada dura para discus... é a dureza de agua que tenho no Tanganyca... Fotos actualizadas so para o proximo fim de semana... "Muralhas" - "Profundezas" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts