Recommended Posts

Publicado

Boas pessoal do forúm! Tal como prometido para aí há 6 meses atrás vou colocar fotos do meu tanga!

Os problemas com algas (ainda a ser resolvido) e a falta de tempo não permitiu colocar as fotos aqui mais cedo!

Este é o meu aqua:

Dimensões:120*50*60

Neste momento como fauna tenho:

4 Julidochromis transcriptus (2 deles juvenis)

2 Multies (casal) e mais uma série de juvenis

5 Paracyprichromis nigripinnis blue neon

1 LDA25

A este conjunto ainda gostaria de adicionar Altolamprologus Calvus Black ou White e Eretmodus cyanostictus mas está dificíl arranjar :S

Espero que gostem.

Abraço

P1050824.jpg

IMG]http://i550.photobucket.com/albums/ii435/manueljoaocosta/P1050950.jpg[/img]

P1050936.jpg

P1050837.jpg

P1050718.jpg

P1050887.jpg

P1050818.jpg

Publicado: (editado)

Viva,

O que salta mais à vista é a disposição as pedras, estão pouco naturais.

Quanto à fauna, a que tens está bem pensada, a que queres adicionar coloca só os Calvus, os Eretmodus tem necessidades um pouco diferentes das restantes espécies, nomeadamente com a alimentação e necessitam de uma água muito oxigenada.

Que alimentação é que andas a dar?

Um abraço

P.S. Bloquei o outro tópico.

Editado por Nuno Correia
Publicado:

Obrigado Nuno por teres bloqueado o outro tópico. Mais uma vez peço desculpa pela azelhice!

Quanto à disposição das pedras concordo que estejam pouco naturais mas eu gosto assim:)

Também já me tinha interrogado sobre a colocação de eretmodus aqui mas eu gosto mesmo da espécie e vou ter ponderar bem.

Quanto à alimentação apenas dou granulado da sera para ciclideos africanos e por vezes adiciono atvitol da jbl na comida e na água.

A

braço

Publicado:

P1050950.jpg

Isso tá engraçado sim senhor... Vou fazer uma coisa parecida mas só com os Julidochromis e uns conchiculas ainda por definir :drool3: Só tenho 100x30x40

Abraço e força com isso.

malawix.jpg

Cumprimentos,

Miguel Costa