manueljoaocosta Publicado Janeiro 7, 2009 Publicado Janeiro 7, 2009 Boas pessoal do forúm! Tal como prometido para aí há 6 meses atrás vou colocar fotos do meu tanga! Os problemas com algas (ainda a ser resolvido) e a falta de tempo não permitiu colocar as fotos aqui mais cedo! Este é o meu aqua: Dimensões:120*50*60 Neste momento como fauna tenho: 4 Julidochromis transcriptus (2 deles juvenis) 2 Multies (casal) e mais uma série de juvenis 5 Paracyprichromis nigripinnis blue neon 1 LDA25 A este conjunto ainda gostaria de adicionar Altolamprologus Calvus Black ou White e Eretmodus cyanostictus mas está dificíl arranjar :S Espero que gostem. Abraço IMG]http://i550.photobucket.com/albums/ii435/manueljoaocosta/P1050950.jpg[/img]
diogo martins Publicado: Janeiro 7, 2009 Publicado: Janeiro 7, 2009 Como disse no outro topico,Lindo! Os teus peixes estao muito bem de saude! Parabens!
Nuno Correia Publicado: Janeiro 7, 2009 Publicado: Janeiro 7, 2009 (editado) Viva, O que salta mais à vista é a disposição as pedras, estão pouco naturais. Quanto à fauna, a que tens está bem pensada, a que queres adicionar coloca só os Calvus, os Eretmodus tem necessidades um pouco diferentes das restantes espécies, nomeadamente com a alimentação e necessitam de uma água muito oxigenada. Que alimentação é que andas a dar? Um abraço P.S. Bloquei o outro tópico. Editado Janeiro 7, 2009 por Nuno Correia http://tropheu.blogspot.com
manueljoaocosta Publicado: Janeiro 7, 2009 Autor Publicado: Janeiro 7, 2009 Obrigado Nuno por teres bloqueado o outro tópico. Mais uma vez peço desculpa pela azelhice! Quanto à disposição das pedras concordo que estejam pouco naturais mas eu gosto assim:) Também já me tinha interrogado sobre a colocação de eretmodus aqui mas eu gosto mesmo da espécie e vou ter ponderar bem. Quanto à alimentação apenas dou granulado da sera para ciclideos africanos e por vezes adiciono atvitol da jbl na comida e na água. A braço
MiguelSCosta Publicado: Janeiro 7, 2009 Publicado: Janeiro 7, 2009 Isso tá engraçado sim senhor... Vou fazer uma coisa parecida mas só com os Julidochromis e uns conchiculas ainda por definir Só tenho 100x30x40 Abraço e força com isso. Cumprimentos, Miguel Costa
Recommended Posts