JoaoDomingos Publicado: Abril 1, 2009 Autor Share Publicado: Abril 1, 2009 (editado) Depois de muito tempo sem dizer nada, efectuei hoje os testes e estão: T=25ºC gH=60mg/L ou 3,5º kH=Perto de zero pH=7 NO2=0 NO3=20 Deixo tambem aqui algumas fotos, ja estas actualizadas: Os cherry que tenho nao reproduzem, será que tenho só femeas?? =( Cumps JoaoDomingos Editado Abril 2, 2009 por JoaoDomingos O MEU AQUA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Abril 1, 2009 Share Publicado: Abril 1, 2009 Planorbis corneus são uma praga !!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoaoDomingos Publicado: Abril 1, 2009 Autor Share Publicado: Abril 1, 2009 Nem por isso, ou meus tambem nao reproduzem =P O MEU AQUA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Abril 1, 2009 Share Publicado: Abril 1, 2009 João consegues passar por Alvalade? Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoaoDomingos Publicado: Abril 1, 2009 Autor Share Publicado: Abril 1, 2009 Alvalade?? mesmo o estadio do SCP??? Consigo sim, why? O MEU AQUA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoaoDomingos Publicado: Abril 7, 2009 Autor Share Publicado: Abril 7, 2009 Hoje adquiri dois camaroes madeira. Nao sao para este aqua, mas de momento encontram-se nele temporariamente. Estes dois camaroes são para o meu novo aqua que será montado com um filtro ja ciclado. Cumprimentos JoaoDomingos O MEU AQUA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts