lopez Publicado Janeiro 7, 2009 Publicado Janeiro 7, 2009 Olá a todos! Sou novo na matéria, por isso desculpem qualquer coisinha... Tenho um aquário de 80x40x40 com ciclídeos e algumas (poucas) pedras por enquanto. Há dias ofereceram-me um lindo Coral morto originário de um aquario de agua salgada. A minha questão é se devo ou não colocá-lo no meu aquario (tenho receio que provoque algum dano...)? Obrigado desde já pela vossa ajuda. Lopez Citar
Hugo Costa Coelho Publicado: Janeiro 7, 2009 Publicado: Janeiro 7, 2009 O maior dano de todos é mesmo a estetica!! mas existe gostos e gostos Citar
Diogo HC Matias Publicado: Janeiro 7, 2009 Publicado: Janeiro 7, 2009 Num de água salobra acho que não teria problema em termos de estetica... agua doce pura acho pouco indicado Não porque causa algum problema (sobre pH e dureza) mas porque esteticamente não fica muito bem... Citar
jTwin Publicado: Janeiro 7, 2009 Publicado: Janeiro 7, 2009 O maior dano de todos é mesmo a estetica!! mas existe gostos e gostos Aqui à tempos fiz a mesma pergunta e o que disseram foi que poderia alterar o pH da água. Optei por não colocar e agora não estou nada arrependido, pois tal como me chamaram a atenção não é muito natural... Mas claro que a opção é tua e se acabares por concluir que não faz mal aos peixes (faz a experiência colocando o coral num balde e testando no início e após uma semana o pH e amónia) e se gostares, porque não? Citar
POLINI Publicado: Janeiro 10, 2009 Publicado: Janeiro 10, 2009 (editado) Eu tenho um coral morto no aquário de agua doce e não altera o PH e em termos estéticos fica mt bem... aconselho Editado Janeiro 10, 2009 por POLINI Citar A Tua vida Não te Chega?
Recommended Posts