Luis Alves Publicado Janeiro 7, 2009 Publicado Janeiro 7, 2009 boas aqui estao as minhas bichas: foto geral a maluca a menos aventureira comentem Citar
Snarux Publicado: Janeiro 7, 2009 Publicado: Janeiro 7, 2009 LoOL está a tentar fugir !!! Citar [b][size=2][font="Arial"][color="#FF8C00"]Não brincas mais na minha areia (0.o,) [/color][/font][/size][/b]
luis_pedro_sato Publicado: Janeiro 7, 2009 Publicado: Janeiro 7, 2009 Está fixe a decoração Citar As minhas frontosas
tyutry Publicado: Janeiro 8, 2009 Publicado: Janeiro 8, 2009 boas devias subir a agua pelo menos ate meio do aquario as tartarugas gostam de nadar. ja agora tens um bom filtro é que as tartarugas sujam muito a agua e tens uma lamapada uvb para substituir o sol pois elas nao podem apanhar sol directo. Citar O meu Nano 30l os meus diys Filtro Externo para lago DIY e para quem gosta de tartarugas... Mundo das tartarugas
kamikazi Publicado: Janeiro 28, 2009 Publicado: Janeiro 28, 2009 hehe vai fugir do aqua xD Citar Emanuel Léo-FEEDBACK-Aquariofilia:::miau:::inforlândia
Recommended Posts