tcontente Publicado Janeiro 7, 2009 Publicado Janeiro 7, 2009 (editado) Oi pessoal, Sou novo nesta vida de aquariófilista, no entanto posto aqui uma foto do meu "novo" aqua, tem cerca de 3 meses. Gostaria de saber a vossa opiniao e aqui fica o meu setup. Corrijam se estiver alguma coisita ou outra errada. Setup: Equipamento: Aqua: KIT TETRA AQUAART AQUARIUMS 60 litros Comprimento: 57cm L:30 A:35 1 Filtro: IN300 (300L/H) de decantaçao 1 Termostato: HT50 (50W) 1 Bomba de ar pequena da Aquapor com 1 tubo poroso para fazer cortina de bolhas. 1 Bomba de caudal EHEIM 300L/H (acho que é a mais fraquinha que existe) Flora: 1 Vallisneria americana (natans) 2 Anubia (Nao sei qual a variedade) Fauna: 2 Espadas 1 Tubarao Bala 1 Tubarao martelo pequeno 1 Limpa-vidros 2 Limpa-fundos Editado Janeiro 7, 2009 por tcontente Citar ::removido. Fora das regras. MM::
iastreb Publicado: Janeiro 7, 2009 Publicado: Janeiro 7, 2009 Oi pessoal, Sou novo nesta vida de aquariófilista, no entanto posto aqui uma foto do meu "novo" aqua, tem cerca de 3 meses. Gostaria de saber a vossa opiniao e aqui fica o meu setup. Corrijam se estiver alguma coisita ou outra errada. Setup: Equipamento: Aqua: KIT TETRA AQUAART AQUARIUMS 60 litros Comprimento: 57cm L:30 A:35 1 Filtro: IN300 (300L/H) de decantaçao 1 Termostato: HT50 (50W) 1 Bomba de ar pequena da Aquapor com 1 tubo poroso para fazer cortina de bolhas. Flora: 1 Vallisneria americana (natans) 2 Anubia (Nao sei qual a variedade) Fauna: 2 Espadas 1 Tubarao Bala 1 Tuabarao martelo pequeno 1 Limpa-vidros 2 Limpa-fundos Ola,eu acho que o teu aqua e muito pequeno para os tubaroes,mas aguarda otras opinioes. Citar
tcontente Publicado: Janeiro 7, 2009 Autor Publicado: Janeiro 7, 2009 (editado) Não vejo é foto e vídeo Estou a tratar disso. No trabalho nao tenho acesso a sites de hosting, estao bloqueados. Mas no meu perfil nos albuns esta la uma foto. Editado Janeiro 7, 2009 por tcontente Citar ::removido. Fora das regras. MM::
pedrous Publicado: Janeiro 7, 2009 Publicado: Janeiro 7, 2009 eu acho isso muito pequeno para tubaroes, a menos que pensses comprar outro aquário daqui a algum tempo( eles crescem lentamente por isso não te preocupes para já ). os tubarôes que compraste crescem na natureza mais do que o tamanho do teu aqua!!! Citar -You don't need to know all the answers. No one is smart enough to ask you all the questions-Genius is knowing to stay silent as others demonstrate their ignorance.-Intellectuals solve problems. Geniuses prevent them.Procuro L`s e peixes gato em geral, principalmente raros.
Recommended Posts