carloflip Publicado: Janeiro 17, 2009 Autor Publicado: Janeiro 17, 2009 tenho uma duvida e gostava que me ajudassem.. os alevinos de guppys são iguais aos das mollys ou espadas?? é que já pariram todas as guppys que cá tenho e mesmo assim hoje apareceram-me novos alevinos no fundo, eles parecem-me guppys, são exactamente iguais, mas acho estranho dado que todas as femeas guppys pariram... será que estes podem ser de algum espada ou molly??? Citar
carloflip Publicado: Janeiro 17, 2009 Autor Publicado: Janeiro 17, 2009 hey!!! e uma ajudinha nn?? va la! Citar
aissikiu Publicado: Janeiro 17, 2009 Publicado: Janeiro 17, 2009 carloflip disse: hey!!! e uma ajudinha nn??va la! :D às vezes os guppys não têm os alevins todos de uma vez, podendo haver espaço de horas até sair uma nova "vaga" de alevins. Citar
carloflip Publicado: Janeiro 18, 2009 Autor Publicado: Janeiro 18, 2009 aissikiu disse: às vezes os guppys não têm os alevins todos de uma vez, podendo haver espaço de horas até sair uma nova "vaga" de alevins. mesmo depois de ficarem totalmente magros?? Citar
Recommended Posts