rui vaz Publicado Janeiro 7, 2009 Publicado Janeiro 7, 2009 Boas Pessoal Qual a vossa opinião sobre os melhores testes disponiveis no mercado para os parametros pH, GH, KH, Nitritos, Nitratos, Amónia e Fosfatos, considerando que se trata de um aquario com discus. Alguem tem um daqueles kit's "mala" que tem o conjunto e qual a marca que recomenda ? Um abraço Rui Citar
Godlike Publicado: Janeiro 7, 2009 Publicado: Janeiro 7, 2009 Boas Pessoal Qual a vossa opinião sobre os melhores testes disponiveis no mercado para os parametros pH, GH, KH, Nitritos, Nitratos, Amónia e Fosfatos, considerando que se trata de um aquario com discus. Alguem tem um daqueles kit's "mala" que tem o conjunto e qual a marca que recomenda ? Um abraço Rui Eu tenho uma mala da sera e não fiquei muito satisfeito.. pois alguns dos componentes de teste têm de ser adicionados em pó o que dificulta um pouco.. Acho que os melhores testes que ai andam são os da JBL cumps Citar Cumps
José Garcia Publicado: Janeiro 7, 2009 Publicado: Janeiro 7, 2009 Boas Os da JBL para mim são de longe os melhores do mercardo Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
TAZ Publicado: Janeiro 7, 2009 Publicado: Janeiro 7, 2009 Da minha experiencia JBL de longe. Cumps Citar "O Dificil está feito, o impossivel vamos tentar"
pmsmhome Publicado: Janeiro 7, 2009 Publicado: Janeiro 7, 2009 Viva, Eu para contrariar, gosto muito dos da API. Citar
jvilarica Publicado: Janeiro 7, 2009 Publicado: Janeiro 7, 2009 Boas, quanto rondo o valor de uma dessas malas? Abraço Citar
Recommended Posts