Brinca Publicado Janeiro 6, 2009 Publicado Janeiro 6, 2009 Boas pessoal, Gostaria que algum entendido/a em cascudos que me indicasse se este é ou não umas das 100 espécies existentes chamados os "Limpa-Fundos". Se for de alguma espécie gostaria que indicassem qual ?! Cá vão algumas fotos: Aqui está um outro habitante do aqua, guppy nascido e criado neste mesmo aqua. 20 L Cumps. ## Assinatura removida por não cumprir as Regras ## --> Ok Obrigado !!! :D
Jorge Oliveira Publicado: Janeiro 6, 2009 Publicado: Janeiro 6, 2009 A mim parece-me uma Cory aeneus,mais conhecida por cory "bronze". O meu feedback
Brinca Publicado: Janeiro 7, 2009 Autor Publicado: Janeiro 7, 2009 Boas Jorge Oliveira, É isso penso que será mesmo uma cory "Bronze" ; ) Cumps e Obrigado. ## Assinatura removida por não cumprir as Regras ## --> Ok Obrigado !!! :D
Brinca Publicado: Janeiro 7, 2009 Autor Publicado: Janeiro 7, 2009 uma outra pergunta dá para notar o dimorfismo sexual da cory, é um femea ou macho ?! ## Assinatura removida por não cumprir as Regras ## --> Ok Obrigado !!! :D
Recommended Posts