paulo gomes Publicado Janeiro 6, 2009 Publicado Janeiro 6, 2009 boas... tou a acabar de montar um áqua para ciclideos....o aqua tem 120cm...e tenho um filtro eheim 2026(950ltr/h) queria agora montar uma power head...e é aqui que preciso de ajuda...onde a devo instalar? deve ser posta a favor da corrente da flauta do filtro? pode ser posta em sentido oposto?ou esse choque de correntes é prejudicial? abraço e obrigados. paulo gomes. Citar
Godlike Publicado: Janeiro 7, 2009 Publicado: Janeiro 7, 2009 boas... tou a acabar de montar um áqua para ciclideos....o aqua tem 120cm...e tenho um filtro eheim 2026(950ltr/h) queria agora montar uma power head...e é aqui que preciso de ajuda...onde a devo instalar? deve ser posta a favor da corrente da flauta do filtro? pode ser posta em sentido oposto?ou esse choque de correntes é prejudicial? abraço e obrigados. paulo gomes. Penso que deves manter a favor da corrente do filtro... mas acho que quem deve decidir são os teus peixes... testa as duas maneiras e observa as reacções dos peixes! Cumps Citar Cumps
paulo gomes Publicado: Janeiro 7, 2009 Autor Publicado: Janeiro 7, 2009 boas amigo.. muito obrigado pela tua resposta...vou então tentar exprimentar e ver as difrenças....abraço. Citar
Recommended Posts