HugoBikes Publicado: Janeiro 15, 2009 Publicado: Janeiro 15, 2009 Viviparos, quanto as especies é com o teu gosto. Citar
iastreb Publicado: Janeiro 16, 2009 Autor Publicado: Janeiro 16, 2009 o meu aqua esta a ciclar a 2 semanas,acham que poderia colocar 1 ou 2 corridoras? Citar
iastreb Publicado: Janeiro 16, 2009 Autor Publicado: Janeiro 16, 2009 todos os dia punha uma folha de comida Citar
iastreb Publicado: Janeiro 16, 2009 Autor Publicado: Janeiro 16, 2009 obrigado,mas em gondomar existem 6 lojas ninguem faz os teste,eles querem e vendelos. Citar
iastreb Publicado: Janeiro 24, 2009 Autor Publicado: Janeiro 24, 2009 (editado) Varias mudanças,espero criticas ou ideias ca ta uma cory alguns neons,mais la o fundo uma rede (DIY) com musgo Editado Janeiro 24, 2009 por iastreb Citar
iastreb Publicado: Janeiro 25, 2009 Autor Publicado: Janeiro 25, 2009 Tao feio que ninguem diz nada? Citar
iastreb Publicado: Janeiro 25, 2009 Autor Publicado: Janeiro 25, 2009 Tirei o tronco e vou fazer um canto com uma parede de xisto,o k acham? Citar
Diogo HC Matias Publicado: Janeiro 25, 2009 Publicado: Janeiro 25, 2009 Tens ai uma planta que não é aquática, é a das folhas roxas. É uma hemigraphis colorata, e mantida dentro de água irá acabar por morrer... Citar
iastreb Publicado: Janeiro 25, 2009 Autor Publicado: Janeiro 25, 2009 Tens ai uma planta que não é aquática, é a das folhas roxas. É uma hemigraphis colorata, e mantida dentro de água irá acabar por morrer... foi comprada na Ornimundo no Porto ja a tenho a um mes,esta sempre a crescher,achas mesmo? Citar
iastreb Publicado: Janeiro 25, 2009 Autor Publicado: Janeiro 25, 2009 eu sei que o meu aqua e muito feio e pobre (e o meu primeiro aqua) mas com as vosas dicas espero mudar muita coisa nele e ao mesmo tempo aprender,por iso aguardo os vosos comentarios ou critas (sao bem vindas) desde ja obrigado. Citar
fabio j Publicado: Janeiro 26, 2009 Publicado: Janeiro 26, 2009 Boas Eu tenho um aquario igual vendido em kit! :D Tenta por as plantas mais organizadas, por exemplo num canto do aquario para fazer tipo de umas moitas! Com essa tampa do aquario é facil meter mais luz! No meu aquario igual meti duas lampadas de 12 watts encaixadas na tampa! Fazendo um total de 39 watts! As plantas só agradecem! cumps Citar [url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=193075"]......::::::Real Test:::::::......[/url][color=#ff0000][size=2][size=3]([/size]Desactivado)[/size][/color][url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=202493"]...:::The Green Plain:::...[/url]CumprimentosFábio Joaquim
Vitor Pereira Publicado: Janeiro 26, 2009 Publicado: Janeiro 26, 2009 Boas! Na minha opinião: 1.º - Tirar esse fundo de rede com musgo e pôr um fundo preto, porque o musgo é uma praga e vai-se começar a agarrar as restantes plantas a não ser que estejas sempre a podar; 2.º - Tirar essas pedras pretas espalhadas pelo aquario ou então juntalas todas num só canto por ex.; 3.ª - Tens muitas plantas de folhas largas o que te ocupa muito o aqua e o faz parecer super-dimensionado, tenta pôr plantas mais finas, como por ex. valisnérias, HZ, cabombas, plantas de facil sustento porque segundo se repara não tens um substrato fértil apenas tens areia de rio. 4.ª - Aumentar na luz, tenta pôr um Watt por litro era o ideal. 5.ª - Peixes, se estas a iniciar começa por guppies, platys, mollys, peixes de fácil manutenção e de pouca exigência. 6.ª - Quanto a pores peixes, podes já os pôr, já se passaram duas semanas e o verdadeiro ciclo só se começa a realizar a partir de que introduzas peixes no aquario, eu pelo menos nunca esperei muito tempo e nunca foi por causa disso que me morreram peixes. Força e continua, vais ficar com um aqua à maneira. Um abraço Vítor Pereira Citar
iastreb Publicado: Janeiro 26, 2009 Autor Publicado: Janeiro 26, 2009 Boas! Na minha opinião: 1.º - Tirar esse fundo de rede com musgo e pôr um fundo preto, porque o musgo é uma praga e vai-se começar a agarrar as restantes plantas a não ser que estejas sempre a podar; 2.º - Tirar essas pedras pretas espalhadas pelo aquario ou então juntalas todas num só canto por ex.; 3.ª - Tens muitas plantas de folhas largas o que te ocupa muito o aqua e o faz parecer super-dimensionado, tenta pôr plantas mais finas, como por ex. valisnérias, HZ, cabombas, plantas de facil sustento porque segundo se repara não tens um substrato fértil apenas tens areia de rio. 4.ª - Aumentar na luz, tenta pôr um Watt por litro era o ideal. 5.ª - Peixes, se estas a iniciar começa por guppies, platys, mollys, peixes de fácil manutenção e de pouca exigência. 6.ª - Quanto a pores peixes, podes já os pôr, já se passaram duas semanas e o verdadeiro ciclo só se começa a realizar a partir de que introduzas peixes no aquario, eu pelo menos nunca esperei muito tempo e nunca foi por causa disso que me morreram peixes. Força e continua, vais ficar com um aqua à maneira. Um abraço Vítor Pereira Muito obrigado ,hoje vou tratar de isto tudo mais alguma ideia? Citar
iastreb Publicado: Janeiro 27, 2009 Autor Publicado: Janeiro 27, 2009 Nao gosto nada do meu aqua,vou fazer uma revoluçao hoje... Citar
Keano-16 Publicado: Janeiro 27, 2009 Publicado: Janeiro 27, 2009 Atenção às revoluções e as mudanças bruscas da química da água... Citar
iastreb Publicado: Janeiro 27, 2009 Autor Publicado: Janeiro 27, 2009 Atenção às revoluções e as mudanças bruscas da química da água... penso que os TPA`s vou regularizar tudo. Citar
iastreb Publicado: Janeiro 28, 2009 Autor Publicado: Janeiro 28, 2009 Boas, ontem tirei os troncos e construi uma pequena parede de xistos,pareseme melhor,depois coloco fotos. Citar
RCabrita Publicado: Fevereiro 8, 2009 Publicado: Fevereiro 8, 2009 tou há espera dessas fotos Citar Cumps, RenatoCabritaVejam o meu feedback http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=117707
iastreb Publicado: Fevereiro 13, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 13, 2009 tou há espera dessas fotos ca estao opinam por favor Citar
iastreb Publicado: Fevereiro 15, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 15, 2009 Ninguem comenta? ta tao feio? Citar
luis_pedro_sato Publicado: Fevereiro 16, 2009 Publicado: Fevereiro 16, 2009 Não está mau, tens é que ter calma e deixar alguem responder. Este biótipo ou conjunto de fauna não é dos meus favoritos, gosto mais de ciclideos. Podias ter colocado aquadama, ficava melhor que esse areao que tens. Citar As minhas frontosas
iastreb Publicado: Fevereiro 16, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 16, 2009 Nao sei por que mas algumas plantas estou a ficar com buraquinhos parece que anda alguem (caracois pequenos) a comelas. Citar
Recommended Posts