torres2 Publicado Janeiro 6, 2009 Publicado Janeiro 6, 2009 Olá queria saber o nome de peixes de agua quente para um nano de 5,5-12 l ( depende se encontrar um aqua ate 12l se n uso caixa vodafone ), que sobreviva nakele espaço com todas as condiçoes termoestato, filtro. Ja telefonei para o aquapicanço de faro e olhao so ha bettas femeas eu keria macho por isso... mais alguma sugestao de um peixe bonito que se possa manter sozinho num aquario dakele tamanho? obg... Citar
João Ricardo Santos Publicado: Janeiro 6, 2009 Publicado: Janeiro 6, 2009 Não sei se podes chamar a algo de 12L, aquário?! Sem ser Bettas não estou a ver outra espécie para meteres aí, talvez outros membros te possam ajudar melhor, entretanto pesquisa aqui: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showforum=132 Cumprimentos. Em directo do fim do mundo. João Santos aka Jon-X Citar Free World - O maravilhoso mundo novo
martafx Publicado: Janeiro 6, 2009 Publicado: Janeiro 6, 2009 Boa tarde Torres Eu para ser sincera acho que 12lt é muito pouco... até para um betta solitário. No minimo uns 20 lt... Podes juntar várias caixas vodafone, encontras vários exemplos no fórum. Cumps Marta Citar
Miguel Reis Publicado: Janeiro 6, 2009 Publicado: Janeiro 6, 2009 Peixes em caixas Vodafone? Em aquários de 12L? Não me parece.. Cumps Citar
Jorge Oliveira Publicado: Janeiro 6, 2009 Publicado: Janeiro 6, 2009 Não consegues nada maior?É que 12L só se for camarões e não muitos,pelo menos é a minha opinião. Citar O meu feedback
torres2 Publicado: Janeiro 6, 2009 Autor Publicado: Janeiro 6, 2009 (editado) tou a juntar dinheiro para ir estudar fora... nao posso tar a gastar dinheiro em aquarios grandes, o aquario ate se podia mandar fazer mas depois quanto maior é maior o custo do termoestato filtro etc, fora de questao. Tb so precisava de um aquario para um betta visto que nao posso juntalo num comunitario por isso nao precisava de ser mt grande, tive a ver no site do aquapicanco ( penso que é tudo o que tenho aqui perto de faro) e la ha aquarios de 12-20l a preços aceitaveis telefonei para o picanço dizem me que nao teem nada, tou a ver que tenho de ir la ps:um amigo disse-me que viu bettas machos la, apesar de eu ter telefonado e terem me dito que nao Editado Janeiro 6, 2009 por torres2 Citar
Jorge Oliveira Publicado: Janeiro 6, 2009 Publicado: Janeiro 6, 2009 Quando fores então estudar para fora vais fazer o que ao peixe(s) ? Mas queres só 1 peixe ou vários?É que por exemplo ainda agora nos classificados tinhas um aqua de 100L por perto de 100€ o que é bastante convidativo.É um caso de fazeres um pedido na parte "procura" ou ires verificando os classificados. Citar O meu feedback
torres2 Publicado: Janeiro 6, 2009 Autor Publicado: Janeiro 6, 2009 So parto no verao de 2010 falta uns bons meses, esse aquario e muito grande eu so queria mesmo um betta macho... 1 betta macho para 100l era um exagero Citar
Jorge Oliveira Publicado: Janeiro 6, 2009 Publicado: Janeiro 6, 2009 Se apenas queres um macho acho que o melhor para ti seria uma visita á parte "BETTAS E OUTROS ANABANTÍDEOS " que ai aconselham tudo ao pormenor e com maior exactidão. Citar O meu feedback
William Publicado: Janeiro 13, 2009 Publicado: Janeiro 13, 2009 Movido para o subforum correcto Citar
Diogo HC Matias Publicado: Janeiro 13, 2009 Publicado: Janeiro 13, 2009 Arranja um aquario de 40*20*25 (20L) e ai sim podes manter um betta macho e se quiseres uns otos ou corys anãs. Num aquario pequeno deste volume sinceramente preferia vê-lo com um cardume de boraras, otos e camarões... mas cada um tem os seus gostos Citar
isinha Publicado: Janeiro 29, 2009 Publicado: Janeiro 29, 2009 boas, eu num aquario com 15l, filtro e termoestato tenho um beta macho e duas ras albinas (nao sei o nome delas, sao as k se vem agora muito nas lojas de animais), nao tenho mais nenhum peixe porque o meu beta assassino matou a mordida, mas estes estao a se alguentar juntos ha mais de 4 meses e parecem se dar bem Citar
Recommended Posts