Black Dragon Publicado Agosto 25, 2004 Publicado Agosto 25, 2004 Qual é a marca e o modelo deste filtro? Citar
Frenchy Publicado: Agosto 25, 2004 Publicado: Agosto 25, 2004 Parece me ser um shark! Mas quem melhor que a pessoa que tem esse filtro para te responder!? Porque nao lhe perguntas por mp? Citar Portem-se, Cláudio Espírito Santo P.S: Visitem: http://contigoecomigo.blogspot.com/
Mónica Nunes Publicado: Agosto 25, 2004 Publicado: Agosto 25, 2004 Boas. Isso e um sicce, shark, eu tenho um igual que roda 400L/h, mas há os modelos acima que rodam mais. O que tenho ja foi do meu pai e agora passou para mim, acho que é um filtro muito bom, trabalhou resmas de anos seguidos, teve parado uns 2 anos e a uns 5 meses voltei a liga-lo e está impecavel. Citar All the pretty things are going to hell!!!
João Nuno Cruz Publicado: Agosto 25, 2004 Publicado: Agosto 25, 2004 Eh eh eh eh, boas Pelo sistema de fixação, aposto na dica da Gatinha... é um Shark!!! Tenho um encostado às boxes porque foi substituido por um externo, mas enquanto funcionou nunca deu problemas. Abraços, JNC Citar Ex intrust Outra paixão Projecto Roteiro Lojas Aquariofilia GPS Aqui
Frenchy Publicado: Agosto 25, 2004 Publicado: Agosto 25, 2004 Agora que tou a ver bem, acho que já tive um parecido...Mas não era tão grande!! Pelo sistema de fixação, como diz o intrust, e pela rodinha que tem em cima, é mesmo um shark! Citar Portem-se, Cláudio Espírito Santo P.S: Visitem: http://contigoecomigo.blogspot.com/
Black Dragon Publicado: Agosto 25, 2004 Autor Publicado: Agosto 25, 2004 A GatinhaK|da disse-me que tinha que tirar uma cena de plastico que tem com carvao activo,o que é isto?carvão activo?o filtro funciona a carvão?como assim?Tenho um problema,a esponja deste filtro é redondo e com um buraco no meio e eu só encontro esponjas quadradas sem buraco,onde posso arranjar esponja po filtro? Citar
FILIPEALMEIDA Publicado: Agosto 25, 2004 Publicado: Agosto 25, 2004 os filtros externos usam quase todos dessas esponjas... depois depende é do formato... o meu Eden 501 usa uma esponja dessas... redonda e com um tubo no meio... já as tenho visto no Carrefour... esponja preta com um tubo verde no meio. mas sabes o que eu faço ? compro esponja a metro nas lojas de aquariofilia, corto, faço um buraco no meio, meto lá um tubo no buraco (o tubo era da esponja de origem, que consegui separar da mesma) e toma! bem mais barato. o último bocado de esponja que comprei custou-me 5 euros e já devo ter esponja suficiente para o próximo ano inteiro Citar Abraço, Filipe Almeida APC #484
Mónica Nunes Publicado: Agosto 25, 2004 Publicado: Agosto 25, 2004 Boas. O que eu digo que tem carvão é um cilindro de plastico. Desta ultima vez que liguei o filtro, tive a explora-lo e vi la esse cilindro de plastico com coisinhas dentro, desconfiei que fosse o carvao, entao peguei numa faca e cortei-o e tive mesmo a certeza que era carvão, e carvão que foi usado anos sem ser trocado Por isso é que o meu pai desistiu do peixitos, eles estavam sempre a morrer, era devido ao carvao activo tar mais do que saturado. Citar All the pretty things are going to hell!!!
Black Dragon Publicado: Agosto 25, 2004 Autor Publicado: Agosto 25, 2004 GatinhaK|da taz a falar de um cilindro que está colado a uma "elice" pequena?Já agora,o filtro tem uns numeros na rodinha,em cima,tem os seguintes numeros 0,1,2 e 3 e depois tem um A,o que querem dizer os numeros e a letra? Citar
Black Dragon Publicado: Agosto 26, 2004 Autor Publicado: Agosto 26, 2004 Boas,eu hoje fui ao carrefour de loures e só encontrei esponjas quadradas,então fui a uma loja de animais fora do hipermercado,e perguntei ao senhor se havia esponjas para filtro redondas e ele disse que não, que só havia quadrada e que só tinha produtos da fluval(o meu filtro é da Shark),então ele disse que agora havia uma cena conhecida por "lã de vidro",que por acaso ele tinha lá na loja,e disse que era a mesma coisa,e que havia pessoas que já utilizaram e dizem que até é melhor,porque como as esponjas dos filtros têm aqueles buracos e algumas vezes passam aquelas imporezas minimas,e como aquela "lã de vidro" é mais ou menos tipo algodão,não deixa passar as imporezas minimas,alguem conhece este novo "método"? Citar
Frenchy Publicado: Agosto 26, 2004 Publicado: Agosto 26, 2004 Novo método? O homem só pode tar a gozar contigo! Tenho aquas à 7 anos, e desde aí, mais ou menos de à 5 anos para cá, sempre ouvi falar de lâ de vidro! Eu uso isso! Mas prefiro Sera Biofibres.!! É melhor.!! Citar Portem-se, Cláudio Espírito Santo P.S: Visitem: http://contigoecomigo.blogspot.com/
Black Dragon Publicado: Agosto 26, 2004 Autor Publicado: Agosto 26, 2004 Novo método? O homem só pode tar a gozar contigo! Tenho aquas à 7 anos, e desde aí, mais ou menos de à 5 anos para cá, sempre ouvi falar de lâ de vidro! Eu uso isso! Mas prefiro Sera Biofibres.!! É melhor.!! Ele não me disse que era um novo método,eu é que nunca tinha ouvido falar disse novo método(coitado do homem ) O que é isso de Sera Biofibres? Citar
Frenchy Publicado: Agosto 26, 2004 Publicado: Agosto 26, 2004 São umas biofibras da Sera! São fibras que filtram biologicamente! É uma cena verde! Parece um emaranhado de cordas de pescador! Eu gosto muito e é relativamente barato! CAda caixa, custa 2.50€, pelo menos aqui por Coimbra! Citar Portem-se, Cláudio Espírito Santo P.S: Visitem: http://contigoecomigo.blogspot.com/
FILIPEALMEIDA Publicado: Agosto 26, 2004 Publicado: Agosto 26, 2004 sim, realmente... novo método ? eu também usava no meu filtro externo mas a lã de vidro entope muito... começa a desfiar-se e entope o filtro... fora isso, é uma boa filtragem. Citar Abraço, Filipe Almeida APC #484
Recommended Posts