1º Concuro de Invertebrados - Ampulária  

100 votos

1. 1. O vencedor é?

• labutes77 - Fotografia nº 1
      3
    • Octávio Alves - Fotografia nº 2
      7
    • Veterinário - Fotografia nº 3
      3
    • Antonio Violante - Fotografia nº 4
      28
    • Espada - Fotografia nº 5
      3
    • lcfonseca - Fotografia nº 6
      11
    • A MINHA TURMA CC - Fotografia nº 7
      12
    • JMG - Fotografia nº 8
      11
    • covaacs - Fotografia nº 9
      19
    • element - Fotografia nº 10
      3

Recommended Posts

Publicado:

Peço desculpa a todos e sei que muitos nem precisam do prémio e até o iriam oferecer,mas o meu coração disse para votar em "A MINHA TURMA CC " sei que ai o prémio seria bem entregue e extremamente bem cuidado :)

Publicado:
Peço desculpa a todos e sei que muitos nem precisam do prémio e até o iriam oferecer,mas o meu coração disse para votar em "A MINHA TURMA CC " sei que ai o prémio seria bem entregue e extremamente bem cuidado :)

E fizeste tu muito bem, eheh. Cada um vota em quem quer, nem precisa de justificar.

Cumprimentos

Publicado:

Bem meus amigos, parece que o António Violante já agarrou-se ao :music_singguitar: e arrancou, já vai com um bom avanço.

A Luísa, com metade dos votos do António mas também já vai lançada.

O resto vai ficando.

Cumprimentos

Publicado: (editado)

Olá

Eu participei por participar, não participo nos outros concursos por agora começarem exigir verbas monetárias e eu neste fórum nunca precisei de transferir dinheiro não ia ser agora, :wink:

Se ganhar algum prémio quero que seja doado a minha turma C ajudando uma escola e aquele pessoal de palmo e meio a gostar de aquariofilia pra darem continuidade a este gosto pelos os animais. :sorry:

Boa Aquarifiolia

Cumps JMG

Editado por JMG

bannerpublicitrio.jpg
Se quiseres ver o fórum clica na imagem.

Publicado:
Olá

Eu participei por participar, não participo nos outros concursos por agora começarem exigir verbas monetárias e eu neste fórum nunca precisei de transferir dinheiro não ia ser agora, :)

Se ganhar algum prémio quero que seja doado a minha turma C ajudando uma escola e aquele pessoal de palmo e meio a gostar de aquariofilia pra darem continuidade a este gosto pelos os animais. :)

Boa Aquarifiolia

Cumps JMG

Ok, casa fique no pódio, o teu prémio será doado à A MINHA TURMA CC.

Cumprimentos

Publicado:
ola

visto que estou em primeiro e de la nao devo descer

quero que o meu premio seja dado a minha turma C

fiquem bem

E assim será feito caso sejas vencedor de um dos prémio. (nem sei porquê disse isto)

Cumprimentos

Publicado:

E os vencedores são...

em 3º lugar - A MINHA TURMA CC

em 2º lugar - covaacs

e em 1º lugar - Antonio Violante

Foi enviada uma MP aos três vencedores.

A todos os participantes um muito obrigado pela sua participação, e esperamos que participem nos próximos.

Próximo concurso: 2º Concurso de invertebrados - Red Cherrys (Brevemente)

Cumprimentos

Publicado:

Olá pessoal, como devem saber sou a mãe da Catarina, de A MINHA TURMA CC, amanhã é dia de "Sessão de Manutenção", mas desta vez vai ser diferente, vamos passear aqui pelo Fórum e depois faço-lhes uma surpresa, acho que o mais enternecedor foi desejarem oferecer o prémio a eles, obrigada, foi mesmo bonito, eles vão ficar muito felizes e vão sentir-se cheios de auto-confiança! obrigada pelos votos e pelas Ampulárias, depois posto o que eles disserem.

Sei que havia outras pessoas que o fariam se ganhassem, mas assim agradeço especialmente ao António Violante, ganhou com uma foto que lhes emprestou à tempos e que usei para o primeiro trabalho deles sobre as Ampulárias e de facto é espectacular! obrigada António Violante.

Obrigada a todos

Luisa Fonseca

Publicado:

Parabens pela iniciativa e podes crer que vou participar no proximo.

Entretanto vou alimento os meu red a ver se os convenço a deixar tirar umas fotos. ;)

Um abraço

Covaacs

banner2dv2-1.jpg

www.peixefauna.com