Nuno Toste Publicado Janeiro 5, 2009 Share Publicado Janeiro 5, 2009 Ola, eu estive a ver no forum fotografias OPTIMAS. As minhas nao sao nada boas, nem focadas saem duvida: como colocar em modo macro? aqui na maquina nao diz nada (sony dsc-P8) obrigado pela compreençao :S Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PBas Publicado: Janeiro 5, 2009 Share Publicado: Janeiro 5, 2009 Ola, eu estive a ver no forum fotografias OPTIMAS. As minhas nao sao nada boas, nem focadas saemduvida: como colocar em modo macro? aqui na maquina nao diz nada (sony dsc-P8) obrigado pela compreençao :S O modo macro é o que tem uma florzinha. Se mexeres no ISO, tenta coloca-lo em valores mais altos para tirares fotografias mais rápidas em detrimento do grao. E claro... mão de cirurgião dá sempre jeito. senta-te em frente ao aquario, de preferencia com os braços apoiados em algo (para nao tremer tanto) e vai tirando... às vezes tiras 50 e só uma fica boa. Boa sorte Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno Toste Publicado: Janeiro 6, 2009 Autor Share Publicado: Janeiro 6, 2009 Obrigado vamos la ver como vao sair depois posto aqui alguma Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno Toste Publicado: Janeiro 6, 2009 Autor Share Publicado: Janeiro 6, 2009 Aqui estao as fotos prometidas ja nao estao mal (pelo menos para mim) a minha femea platy a comerme na mao os filhos dela ja com 1mes comentem Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Janeiro 6, 2009 Share Publicado: Janeiro 6, 2009 Já conseguiste tirar umas macros....se conseguires, evita o flash, pois altera um pouco as cores. Sobre as fotos que costumas ver...a maioria delas devem ser tiradas por máquinas Reflex...a coisa muda um pouco. Acho que as fotos que tens já é um bom começo. O que podes fazer é aumentar a iluminação no aquário, vai ajudar um bocado! MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno Toste Publicado: Janeiro 6, 2009 Autor Share Publicado: Janeiro 6, 2009 O aquario e bastante iluminado so que eu pus pouca luminusidade a verdadeira iluminaçao que se pode ver e na ultima foto que tem um alevim e ai nao usei flash. obrigado pelas dicas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts