rita rita Publicado Janeiro 5, 2009 Share Publicado Janeiro 5, 2009 boas ofereceram-me um peixe e eu gostaria de saber o nome e especie dele. desde ja muito obrigado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pescas Publicado: Janeiro 5, 2009 Share Publicado: Janeiro 5, 2009 assim de repente: escalar... qualquer coisa Uma ajuda com a imagem: Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
miltonleopoldo Publicado: Janeiro 5, 2009 Share Publicado: Janeiro 5, 2009 boasofereceram-me um peixe e eu gostaria de saber o nome e especie dele. desde ja muito obrigado Esse peixe é um escalar! Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
rita rita Publicado: Janeiro 5, 2009 Autor Share Publicado: Janeiro 5, 2009 Esse peixe é um escalar! muito obrigados. e bom ano para todos. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André_Mestre Publicado: Janeiro 6, 2009 Share Publicado: Janeiro 6, 2009 Parece ser um escalar albino, ou entao um gold.. cumpr.. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
diogo martins Publicado: Janeiro 8, 2009 Share Publicado: Janeiro 8, 2009 E um escalar. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pribeiro Publicado: Janeiro 11, 2009 Share Publicado: Janeiro 11, 2009 Albino não é, os olhos não são vermelhos. Mas é um Escalar No Dragão mora o Campeão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ninja Publicado: Janeiro 11, 2009 Share Publicado: Janeiro 11, 2009 é um escalar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts