Iuris Publicado Janeiro 5, 2009 Publicado Janeiro 5, 2009 ola a todos tenho um aquario ja quase ha 1 ano mas tenho tido dificuldades em arranjar variedades de plantas alguem tem uma dica onde encontrar variedade? Obrigado tenho estado a tentar tirar fotos mas saem todas mal um dia quem sabe
Godlike Publicado: Janeiro 5, 2009 Publicado: Janeiro 5, 2009 ola a todos tenho um aquario ja quase ha 1 ano mas tenho tido dificuldades em arranjar variedades de plantas alguem tem uma dica onde encontrar variedade? Obrigado tenho estado a tentar tirar fotos mas saem todas mal um dia quem sabe Como és de V. Real deve existir muita pouca oferta em lojas fisicas... Vou te contar um segredo mas não digas a ninguém Aqui no forum encontras uma grande variadade e a bons preços pesquisa na área das ofertas/vendas Cumps Cumps
celsoslec Publicado: Janeiro 5, 2009 Publicado: Janeiro 5, 2009 Como és de V. Real deve existir muita pouca oferta em lojas fisicas... Vou te contar um segredo mas não digas a ninguém Aqui no forum encontras uma grande variadade e a bons preços pesquisa na área das ofertas/vendas Cumps xiiiiiii mas esse segredo não era para contar...e agora??? :D ...vão todos ficar a saber que temos uma secção de classificados Como Tudo Começou Nano 18l Invertebrados - Desactivado Novo Projecto 162l Duplo Cubo
delio costa Publicado: Janeiro 5, 2009 Publicado: Janeiro 5, 2009 xiiiiiii mas esse segredo não era para contar...e agora??? ...vão todos ficar a saber que temos uma secção de classificados :D Temos pena agora já todos sabem Cumps Délio Costa
Recommended Posts