Bruno A. Cardoso Publicado Janeiro 4, 2009 Publicado Janeiro 4, 2009 ola a todos ajudem-me...comprei um eheim 2213, e ele nao xupa a agua nem deita fora.... como é que o ligo....eu enxi o balde ate cima de agua mas nao enxe nao sei.. Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
Pescas Publicado: Janeiro 4, 2009 Publicado: Janeiro 4, 2009 Boas, certifica-te que a parte que suga a agua é ligada em baixo. Se a agua nao é puxada, tenta chupar a agua com uma bomba ou mesmo com a boca na ponta do tubo de saida que o 2213 começa a bombar. Citar
Bruno A. Cardoso Publicado: Janeiro 4, 2009 Autor Publicado: Janeiro 4, 2009 Boas, certifica-te que a parte que suga a agua é ligada em baixo.Se a agua nao é puxada, tenta chupar a agua com uma bomba ou mesmo com a boca na ponta do tubo de saida que o 2213 começa a bombar. eia brigadao...ja consegui... ^^ tipo eu tinha feito isso , mas so depois de desligar e voltar a ligar e que deu xD so uma coisa akilo tem demasiada pujança, nao posso regular aquilo de alguma maneira?? Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
Bruno A. Cardoso Publicado: Janeiro 4, 2009 Autor Publicado: Janeiro 4, 2009 aquilo trouxe umas torneiras e tal que pus na saide e entrada de agua...acham que posso mexer nisso pa regular o caudal?? Nao vai estragar o filtro? Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
Jorge Oliveira Publicado: Janeiro 4, 2009 Publicado: Janeiro 4, 2009 Não ligar era porque não estava "ferrado" Agora não irás ter mais problemas com isso.Quando fores efectuar limpeza fechas as 4 torneiras e não esquecer de 1 pormenor bem importante que é quando fores para abrir a tampa do balde,deves abrir uma torneira para sair a pressão de modo a não estragares o vedante do balde Citar O meu feedback
Pescas Publicado: Janeiro 4, 2009 Publicado: Janeiro 4, 2009 Podes regular nessas torneiras ou podes p.e. abrir mais um pouco os buracos do "chuveiro". Citar
Godlike Publicado: Janeiro 4, 2009 Publicado: Janeiro 4, 2009 Regulares o caudal ao Fechares as torneiras irá apenas estrangular o circuito e forçar a turbina... o que não é bom.. Experimenta virar o chuveiro contra o vidro, vais ver que vai reduzir a agitação da água Citar Cumps
Bruno A. Cardoso Publicado: Janeiro 4, 2009 Autor Publicado: Janeiro 4, 2009 Regulares o caudal ao Fechares as torneiras irá apenas estrangular o circuito e forçar a turbina... o que não é bom.. Experimenta virar o chuveiro contra o vidro, vais ver que vai reduzir a agitação da água feito e sim reduzio a agitaçao xD Obrigado a todos =) Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
Recommended Posts