Octávio Alves Publicado: Janeiro 6, 2009 Share Publicado: Janeiro 6, 2009 (editado) Caridina sp "Red Goldflake" Editado Janeiro 6, 2009 por Octávio Alves Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
maneljakim Publicado: Janeiro 6, 2009 Share Publicado: Janeiro 6, 2009 Caridina sp "Red Goldflake" boas e quanto custuma custar??? 5€ é caro, barato??? cumps manel Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 6, 2009 Share Publicado: Janeiro 6, 2009 (editado) boas e quanto custuma custar??? 5€ é caro, barato??? cumps manel 5€ para um Red Goldflake será muito barato, cá devem andar pelos preços dos 30€ +/- quando há (é raro aparecerem mais na naturline e/ou particulares). Agora não sei se é mesmo um red goldflake, isto pq nem o dono dele parece saber as cores do dito camarão !?!??! As riscas afinal são amarelas ou brancas? para goldflake a risca maior parece-me muito comprida.... O meu red goldflake Editado Janeiro 6, 2009 por Trocado Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jjulio Publicado: Janeiro 6, 2009 Autor Share Publicado: Janeiro 6, 2009 Boas A cor das riscas é amarelo A risca e conforme se vê na foto Mais nao sei dizer Obrigado jjulio Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Reis Publicado: Janeiro 6, 2009 Share Publicado: Janeiro 6, 2009 Realmente tem aspecto de ser um Caridina sp "Red Goldflake" como já tinha dito anteriormente mas sim, aquela risca a meio do corpo parece ser bastante grande/sólida para Goldflake.. Mas se formos a ver também não há mais nenhum idêntico a esse sem ser o Goldflake. Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts